• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Nova Formação de Equipe [Official messaging translation]

Mr Erimyth

Member
Joined
Apr 8, 2009
Messages
163
Reaction score
11
Location
Brazil
oGizgV6.png

Está na hora de sangue novo na equipe.

A Equipe Otland acaba de adicionar nesta semana quatro novos moderadores globais e rebaixando alguns dos atuais moderadores devido à inatividade (como eles não registraram ou postaram nada durante meses e não forneceram qualquer motivo para sua inatividade).

Gostaríamos de agradecer aos seguintes usuários por terem feito parte da equipe até hoje: Bogart , ntmr , Scarlet Ayleid e Xenios .

Agora o mais esperado anunciado :D
Os Nvos moderadores globais da Equipe Otland são: Evan , Ninja , Siramix e Summ .

A equipe também adicionou dominique120 e impressora para a equipe de apoio, que são susceptíveis de expandir ainda mais quando podemos encontrar usuários que estão qualificados para a posição.

Se você estiver interessado em participar da Equipe de Suporte, ajude os usuários na placa de Suporte e a Equipe Otland entrara em contato com você se você achar que você é apropriado para o cargo.
 
boa, essa area aqui tambem ta meio caida em,
algum mod podia incentivar mais o pessoal do brasil vir pro forum...
 
verdade... Poderíamos criar algo que incentive a utilização da área Brasileira na Otland :D
pessoal podia dar uma animada :D
 
Back
Top