Ola galera td bem? N sei se estou na área certa é o primeiro post!
estou com um problema que n consigo resolver, tenho um ot 8.6 tsf 1.5 e estou tentando criar o old cliente, o dat e spr é extendido, tentei fazer o procedimento de abrir o tibia.exe no notepad++ e trocar o ip, da certo mas...