• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Ajuda!

Status
Not open for further replies.

nilvagner

Long live the otland.net
Joined
May 3, 2010
Messages
118
Reaction score
3
Location
Brazil
Alguém pode ajudar na instalação do guildwarsystem com escudos?
 
não,pois o elf deu as instruções para você. (se você comprou do elf.)

como você não sabe nem como instalar... não foi do elf que você comprou...
 
Last edited:
Comprei sim makr, e tenho o arquivo com instruções, so não sei onde colocar estas partes. pode me ajudar?


CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_wars` (....
 
Last edited:
Obrigado Evil, mais aqui tem 6 parágrafos devo por todos no phpmyadmin ou em lugares diferentes, outra a sequencia é essa mesmo? essas linhas tracejadas é espaço entre linhas? Desculpa a ignorância mas esto a prendendo nesta área. Obrigado pela atenção!
 
pode colocar td de uma vez e executar, caso dê algum erro ou algo do tipo é só executar cada uma separadamente nessa sequencia e as linhas são espaços sim
 
Evil, ja coloquei os dados! Deu erro nestes aqui :(

ALTER TABLE `guild_wars`
ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_1`.......
 
Last edited:
o elf não da permissão para você postar os comandos do SQL.Para o forum...POR FAVOR RETIRE!
 
Gente agora estou com estes problemas! Alguém pode me ajudar?


[22:6:32.156] WARNING: max_allowed_packet might be set too low for binary map storage
[22:6:32.156] Use the following query to raise max_allow-packet: SET GLOBAL max_allowed_packet = 16776192:

mods/guildwarsystem.xml:1: parser error : Start tag expected, '<' not found CREATE TABLE IF NOT EXISTS 'guild_wars' <

[22:6:34.953] > Loading guildwarsystem.xml...[Error - ScriptManager::LoadFromXml] Cannot load mod guildwarsystem.xml
[22:6::34.953] Line: 1, Info: Start tag expected, '<' not found

[22:6:34.953] failed!
 
Cara você não comprou de jeito NENHUM do ELF! Pois o elf da os passos certo's... para instação...Não tente mintir falando que compro, pois não comprou. Pois você não e nem DONATOR!E ele apenas vende para DONATOR(se eu não me engano), você não tem nem o rev para utilizar o war system...você comprou de outra pessoa...Pois o elf não da em mods ;)
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top