• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Aprendendo C++

zxmatzx

Advanced OT User
Joined
Dec 1, 2010
Messages
311
Solutions
27
Reaction score
154
Location
Brazil
GitHub
Mateuso8
Boa tarde pessoal!
A um tempinho comecei a aprender sobre C++, estou sempre precisando e não sei nada da linguagem. Estou usando o site LearnC++, infelizmente o mesmo está totalmente em inglês. Não que seja um grande problema, mas seria ótimo algum conteúdo em PT-BR. Alguém teria algum site, apostila, curso, vídeo-aulas para indicar? Todo tipo de material seria ótimo!
Agradeço desde já!
 
Boa tarde! :D

Lembro de ter aprendido algumas coisas pelo LearnCpp, mas como é um conteúdo disponibilizado gratuitamente, existe um limite pra quão bom ele pode ser, mesmo. :p
Na faculdade temos aprendido Java com o livro dois Deitel, pai e filho. Para minha surpresa, descobri que eles também escreveram um livro sobre C/C++.
Pra mim, pelo menos, é a melhor fonte. É bem provável que encontre em alguma biblioteca ou pela Internet.
 
Boa tarde! :D

Lembro de ter aprendido algumas coisas pelo LearnCpp, mas como é um conteúdo disponibilizado gratuitamente, existe um limite pra quão bom ele pode ser, mesmo. :p
Na faculdade temos aprendido Java com o livro dois Deitel, pai e filho. Para minha surpresa, descobri que eles também escreveram um livro sobre C/C++.
Pra mim, pelo menos, é a melhor fonte. É bem provável que encontre em alguma biblioteca ou pela Internet.
Ola,
Definitivamente vou olhar esse livro. Já vi algumas pessoas o indicando tambem!
Muito obrigado pela dica.
 
Back
Top