• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Como aumentar hp / mana

mldo

New Member
Joined
Jun 29, 2014
Messages
36
Reaction score
0
Como o tópico que eu estou procurando uma maneira de reduzir o aumento hp / mana. Não me refiro% hp, assim como ele escreve sobre o aumento de suas limitações. Como bolsões de mais de 2100000000 é podawaje 0, ou seja, erro, o motor não está sobrecarregado pelo número (claro, nada no console aparece). E aqui está o problema, como fazê-lo, como corrigi-lo? Como aumentar o limite? Eu tentei em C + +, mas não sei onde, o quê e como, eu dei-lhe o caminho que ele não iria compilar: d tem motor 0.4 TFS Tibia 8.6 construir arquivos: trunk.r3777. Por favor, me ajude. Eu fiz alguma coisa e eu tenho o bug: luascript.cpp
Code:
 D: \ \ ots evo \ TOOLS \ test \ luascript.cpp Em função membro `virtuais vazios LuaInterface :: registerFunctions () ': 2198 D: \ \ ots evo \ TOOLS \ test \ luascript.cpp conversão inválida de `int64_t (*) (* lua_State) 'para` int (*) (* lua_State)' 2198 D: \ \ ots evo \ TOOLS \ test \ luascript.cpp inicializar argumento 2 de `lua_pushcclosure void (lua_State *, int (*) (* lua_State), int) '
Exemplo erro:
Code:
 / / getCreatureMaxHealth (cid) [lua_register (m_luaState, LuaInterface "getCreatureMaxHealth" :: luaGetCreatureMaxHealth)
É a partir de 64x como napraiwć acabou?
 
Last edited:
Back
Top