• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Erro compilando 0.4 no debian 5 - kiel ??

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
Ae estou com um erro na compilação do 0.4 rev 3777 no debian 5 e pesquisando no forum vi que um user : KIEL teve o mesmo problema

abaixo a mensagem do erro

Code:
/usr/bin/ld: i386:x86-64 architecture of input file `allocator.o' is incompatible with i386 output
/usr/bin/ld: i386:x86-64 architecture of input file `exception.o' is incompatible with i386 output
collect2: ld returned 1 exit status
make[1]: ** [theforgottenserver] Erro 1

Ps.: Kiel vi seu post com este mesmo problema , voce lembra como conseguiu resolver ??
 
Só esses erros?

Tenta compilar normal, seguindo o tutorial padrão do README dessa revisão. Parece que você está forçando uma compilação em 64bit.

Outra coisa, tentar compilar uma versão de 343 dias atrás com libs atualizadas não é fácil mesmo.
 
Mesmo senro de 343 dias atraz consegui fazer funcionar .. era algum erro de libs que estava faltando, rodo no dedicado um linux debian leny 5.0 mas como a debian esta no 6.0 e nao disponibiliza mais em seu site pacotes do 5.0 entao da esses tipo de erro de falta de libs, mas bem apt-get resolveu e aqui compilou tranquilamente em um 64bits, pesquisei bastante aqui no forum e em outros e vi que o server mais estavel para linux eh a rev.3777 por isso utilizei ela, bem era isso fim de topico ;)
 
É só vc pegar as sourcers limpas.. e compilar.. isso acontecia quando eu tentei compilar minhas sourcers em 64bits.. porem eu usava essas mesmas sourcers em 32bits.
 
Back
Top