• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Gostaria que me ajudacem plx.. !

Toridox

New Member
Joined
Jan 21, 2009
Messages
1
Reaction score
0
Sabe Aquela parada que abre o otserver?

fica assim Forgottenserver The Forgotten Server , otland.net


como eu crio um com meu nome ?


Obrigado Presciso muito dessa ajuda
 
HJEAUHeaue olha onde que o cara veio perguntar isso.
hueahuehuHeu
Isso porque o bagulho é disponibilizado opensource.
heuaheau
 
Tenso ;s

Olha amigo para você tirar isso teria que refaze-lo, refaze-lo que digo recompila-lo, tenso não?
Mais ae fica mais tenso ainda que isso é credito da TFS Team.

Mais cada um com seu cada um xP
 
Baixe os sources da ultima distribuição da TFS e abra no Dev-C++ ( compilador via grafico ) de ctrl + f e vai abrir a janelinha com 3 abas se nao me engano, ai vai ter tipo algo com procurar no projeto! ai vc procura ali os creditos! mais aconselho vc modificar coisas e só assim acrescentar* seus creditos.

*nunk tire creditos dos outros, se coloque no lugar da TFS, eles trabalham duro pra deixar o ot lindinhu ali pra gente! ;s é issu ae!
 
O imbecil nem sabe mudar isso e quer dizer que ele que fez.
Meu server já cheguei a mudar, mas sempre com créditos ao TFS.
Tenho certeza que um cara desse ainda vai querer dizer q foi ele que fiz.

Correção acima.
Na verdade é alt + shift + f, é necessário pesquisar em todos arquivos do projeto
E ñ basta só ter o Dev-C++ , duvido mto que esse cara consiga fazer isso.
 
Deixe os créditos originais. Mas se você quer apenas saber como se faz, é atravez de um programa chamado C++ . Tai respondi! :p
 
Back
Top