• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Must Host = FRAUDe

GODPaaulo

New Member
Joined
Jun 3, 2011
Messages
64
Reaction score
0
Comprei um Dedicado na must host, usei apenas 9 dias, ele foi cancelado e recebi um e-mail que tava recebendo attacks DDoS e foi desativado para nao prejudicar os outros, depois disso queria me cobrar +50R$ para a Liberação do Serviço
Ve se pode :eek:

Muito lixo Cancelei não irei paga nem se fosse 1 R$, por que isso é uma falta de respeito.
Se tem host la ou ta pensando em alugar um Saia dessa!

Aconselho AbsamHost ou OTProjects, Meus Amigos tem host la E nunca se arrependeram.

É isso ai Flws.

Att,
PauloBriito
 
Estou usando onservers.com.br ja fazem mais de 4meses nunca me deram problema.
pago la R$ 63,00 na seguinte makina.

root@srv1:~# cat /proc/cpuinfo

ram : 2gb
processor : 0
vendor_id : GenuineIntel
cpu family : 6
model : 23
model name : Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q9300 @ 2.50GHz
stepping : 7
cpu MHz : 2485.714
cache size : 3072 KB
fpu : yes
fpu_exception : yes
cpuid level : 10
wp : yes
flags : fpu vme de pse tsc msr pae mce cx8 apic sep mtrr pge mca cmov pat pse36 clflush dts acpi mmx fxsr sse sse2 ss syscall nx lm constant_tsc up arch_perfmon pebs bts rep_good tsc_reliable nonstop_tsc aperfmperf pni ssse3 cx16 sse4_1 hypervisor lahf_lm
bogomips : 4971.42
clflush size : 64
cache_alignment : 64
address sizes : 40 bits physical, 48 bits virtual
power management:

numa me deram problema .. sao flexivel e tao sempre no msn sisstema de ticket muito bom e rapido.
 
Valeu vo ver se eu interesso!
Limestone e Softlayer ~sao as melhores mesmo !
Psilocibe, qual maquina é essa de 63 Reais ?
Ela e muito boa, mais la so encontrei uma igual a essa por 100 :D
Se pego promoção ?
 
Vc tem q negocia com os caras pelo MSN, é isso que eu fiz, comprei a basica de 55 R$ (obvio que nao roda um global nela), mas roda meu mapa proprio, ja de cara falei pra eles se eu nao podia pagar R$ 50,00 disse que eu ja ia depositar AGORA. Sem erro, os caras precisam de gente e por 5pila nao vao perder o cliente, entao usei por 2 mes pagando 50conto ae dei um upgrade tipo botei mais 1gb de memoria e começei a negocia com eles, tipo falei que tava pensando em melhorar e tal, e que andei olhando outros "concorrente", os caras arregaram na hora e ja consegui baixa pra vc ter nocao começei pagando 50 conto , depois dei upgrade foi pra 80, falei q eu nao tinha condiçoes de paga 80 e tava procurando outros servers, os caras na HORA baixaram pra 63 conto até mais que eu pensava fiquei certo .. tipo mesmo a minha order de serviço vem a 80 conto eu deposito 63 e abro chamado pra eles falando q depositei e tal eles ja fecham.

Sabe , vc tem q tirar proveito que os caras tem muita concorrencia de tudo q eh tipo entao pra eles perde um cliente q paga certinho como eu por causa de 20 ou 30 conto nao eh a boa do negocio por isso eles baixam, e a vantagem que sao tudo br da pra conversar tranquilo.

Tem que pexinxar GODPaaulo, faz como eu fiz pega o plano basico fica 1mes e começa a negocia com eles.
começa com esse aki oh:

OnServers - Credibilidade acima de tudo - Servidores Dedicados, Semi-Dedicados, Hospedagem de sites, hospedagem de sites em ambiente compartilhado. Hospedagem de sites em servidores dedicados.
1gb
1 ip
R$ 55,00 (aki oh vc fala q vai pagar no mesmo dia 50,00) eles vao aceitar sem erro, mas tem q pagar mesmo neh hehe.)

hoje o meu server ta custando 100 conto e eu pago 63. e pretendo baixar pra 50 hehehe mas vamos ver.

É isso ae fica a dica ;)

ps.: AAAA E nao esquece que se vc quer roda um global, se fudeu, vai ter q pega uma makina foderosa ae nao tem como escapa do preço alto, global hoje em dia nao sai por menos que 150 conto certo e ainda pode pega um lag no caminho , global eh foda, global eh caro e vc nunca sabe se vai dar certo pq ja tem demais globais.

flw.
 
Back
Top