• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

O que jogar?

hiioshi

Active Member
Joined
Jul 20, 2013
Messages
164
Reaction score
44
Oi.

Cheguei a conclusão que estou sozinho...todos os meus amigos pararam de jogar tibia.

O que vocês estão jogando? estão jogando global? estão jogando algum ot que vale a pena?

Algum ot hoje que é decente?? o Shadowcores é legal, ja tive chars 200+ la e talz mas chega uma hora que fica insuportável de upar por ter 23232327482 de bots nas caves(não só os bots, pessoas tbm...mto nego pra um mapa "pequeno")

Alem do shadowcores, alguem joga algum ot que vale a pena??(ot que voce nao pega level 500 no primeiro dia upando)

Alguem tem um time com espaço para uma pessoa que precisa de novos amigos??

É mto chato tentar criar time sozinho....pois a maioria das pessoas que quer entrar é aqueles noobs que vc tem que ensinar a jogar '-' nada contra , mas ja foi minha epoca de ser bonzinho..eu queria um time de verdade msm..

Chato...
 
Cara, legal sua colocação, bem claro e direto. Dei até umas risadas lendo seu texto.

É realmente tá difícil a coisa, eu tbem encontro-me solito, muita gente para de jogar por falta de ots legais, OTs com ao menos um mapa diferente do global e que não seja cheio de gente.

Eu tenho um projeto bem bacana pra servidor e por esses motivos que você citou estou trabalhando nele. Acredito que em alguns dias possa estar online mas no momento estamos sem opções mesmo.

Bem deixo meu contato pra vc adicionar um amigo :D

skype: joaoelesbao
 
apenas visitem o meu servidor : rubick.servegame.com


site rubick.servegame.com:8090 da uma conferida la Cxl ^^
 
apenas visitem o meu servidor : rubick.servegame.com


site rubick.servegame.com:8090 da uma conferida la Cxl ^^

Andou jogando paradize né safadaum. hUhahaha
Olhei o site é igual a todos outros. Mapa global, e site global. :D
A tentativa é livre.
 
haha, nao manjo muito de edição... Site principalmente. mais vamo combinar aqui, quartz até que ta parecida haha.
 
Last edited:
agora que sei q ele vai voltar finalmente nao tenho mais interesse em manter online ^^
 
Back
Top