• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

porta 8090?

Se for hospedado em casa você não pode fazer isso, porque ninguém conseguirá acessar seu site além de você. Isso acontece porque os provedores do Brasil bloqueiam a porta 80.
 
Sim, ntmr está correto.
Só dá pra acessar o proprio endereço sem colocar portas após o dominio (ou IP) caso sua porta seja 80.
A maioria dos provedores de internet do Brasil não disponibilizam esta port, a não ser que você consiga uma internet corporativa e consiga o direito de desbloqueio de portas como: 80 e 25
Esse desbloqueio geralmente quem consegue são as empresas de hosts no Brasil, como a exemplo da LocaWeb IDC.
Mas como em todos casos há também uma exceção, alguns provedores não bloqueiam esta port, pois ja vi diversos casos.
 
Hosteio em casa, e funciona perfeitamente.
Unico ruim é meu upload de 60 kb/s que aguenta no max 30 players sem lag
HAHAHA dps comeca dar uns spikes.
Mas cara, eu uso VELOX.
Nunca ouvi falar esse lançe de porta bloqueada pelo provedor..

Apenas instalei o XAMPP, que é sem duvidas o melhor na área..
E simples, adeus 8090 !
eu lembro que eu tinha que configurar a porta 8090 no php.ini
Quando eu tinha aquele apache standalone..

Com o xamp nunca tive esse problema, ele ja vem automaticamente com a porta 80 o.o !

Não sei se vc usa roteador, nao sei se vc tem tretas no modem.
Mas, caso vc tenha apenas um modem ADSL...
Reocmendo que instale o xamp e tudo correrá tranquilo :)
 
Não recomendo hostear servidor em casa

mesmo com net minha net, fica ruim ;/

o geito é pegar R$ 80,00 e pagar um dedicado com 2GB de ram :O
 
Back
Top