• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Proteção?

renancs

New Member
Joined
Jul 8, 2008
Messages
252
Reaction score
3
Eu estava lendo em alguns posts ae, e há alguns donos de servidores que possuem bastante jogadores,
e gostaria de perguntar a vcs, que tipo de proteção vocs usam contra nukers? e que medidas vcs utiliam para o servidor para de ficar caindo..
estou precisando muito disso, pois o meu servidor, de ontem para hoje, começou a cair praticamente de hora em hora, e eu não fiz mudei nada que poss estar causando isso.

Obrigado.
 
Conexão de no mínimo 100mbps
Stateful firewall: IPSec no Windows, iptables no Linux, PF no Unix.

Isso vai aliviar ataques de pequenos a médios, para ataques maiores só com hardware firewall mesmo.
 
hummm

hum, voce indica algum host?
pois oque eu estou utilizando esta me dando muito problemas com memoria e processamento.
meu server muitas vezes está travando por exeder a memoria do host
=/
que possui o limite de apenas 2 gbs

e tipo, a engine do server está perfeita, não há erros no console nem nada, mais muitas vezes o server simplemente trava.
se puderem me ajudar, estou precisando muito.

E obrigado pelas dicas!
 
=/

Vlw pela dica.
mas infelizmente eu não tenho grana suficiente para pagar o preço mensal, oque eu uso pago R$ 150/mes, e jah não estou conseguindo manter.
=/

Obrigado.
 
Back
Top