• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Quais as vantagens de ser ser "donator" ou "vip" aqui no otland?

crashston3

New Member
Joined
Mar 25, 2011
Messages
18
Reaction score
0
Ai galera, tdo sussa???

Quais as vantagens de ser ser "donator" ou "vip" aqui no otland?

Mais uma perguntinha... Procurei por distribuições 8.6 para download e não encontrei. Elas só estão para download para quem paga?

Vlw... :D
 
Donaitor pode comprar geladeiras ou microondas em ate 12x sem juros manoooo eh super supimpa ..

Ja um vip pode comprar carros ou imoveis em ate 12x sem juros ...

Hehe :]
 
@psilocibe
dexa as dorgas de lado mano... husuhhhahua

@DukeeH
Mano, se tu tive um link para um post com download da distribuição que vc citou ficarei grato!!!

Vlws... :D
 
Last edited:
eu achei um tfs 0.4 a umas semanas ai, nem lembro aonde
mas já vazo faz tempo sim
 
A vantagem principal é obviamente ter acesso ao SVN Privado, o que lhe dá acesso ao TFS 0.4 (que eu própria estou a usar)

É verdade que não é tão estável como os outros servidores, dai estar ainda no SVN Privado, para evitar que os noobs façam vários reports dos mesmos bugs vezes sem conta e se queixarem sem parar dos crashes, mas as vantagens que ele tem na minha opinião justificam a pouca instabilidade que ele ainda tem

Mas não é só, existe também um outro forum de suporte em que as pessoas o ajudam quase na hora e sempre com respostas acessíveis e directas :)

Pessoalmente, não me arrependo de ter doado e vou continuar a doar quando a minha VIP acabar :D
 
Last edited:
Faço a doação mais para ajudar o fórum. Tenho acesso à 0.4 e hoje posso dizer que é muito boa, mas de toda forma, é basicamente isso que é ser doador, ajudar e ter acesso à 0.4, pois de resto não muda nada.. no começo eu achava que o suporte lá seria melhor, mas não é.
 
Back
Top