• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Técnicas para realmente meter gente no seu otserv existe ?

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
La vou eu denovo .. entao ..

Todos aqui sabem que montar um otserv, administra-lo, edita-lo, mexer no mapa, npcs, actions, bem fazer com que o ciclo pelomenos se complete e voce possa receber os players com naturalidade é de fato uma tarefa fodastica.

Eu mesmo tenho um otserv (nao vo faze propaganda :D), onde o mapa eu montei e por livre expontanea pressão tive que com o tempo adicionar diversas áreas do mapa global pois era sempre a mesma história de players que nao conhecem o mapa vao embora, isso é um sako pra administra um ot ae indo na otservlist vejo que todo dia nasce e morre um otserv com 300+ players on Oo COMO OS CARAS FAZEM pra fazer essa propaganda massiva onde entra varios mlk.

Orkut? Sites? Amigos? Não sei mais como propagandear o server se alguem tiver uma experiência ou alguma ideia nesse tema seja bem vindo para postar e comentar aposto que será bem aproveitada.

Feitoria.
 
Ouvi falar que os caras andam editando o arquivos das sources nao sei direito mas é um dos .cpp's, que é responsavel por fazer a contagem dos players online ae assim a otservlist nao detecta flood ou mass log e aceita .. exemplo esses servers com 500 on que sinceramente eu ja loguei em varios e nao consigo ver 100 pessoas online junta imagina 600.. mas ...
 
Back
Top