• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Uma estranha duvida sobre o forgotten

Status
Not open for further replies.

ToninhoGC

WarGate.EnT
Joined
Oct 2, 2007
Messages
194
Reaction score
1
Olha pessoal do dono do UnderWar Server, esta online a uns 3 meses usando o forgotten server, quando eu passei pra versao 0.2.6 ela tinha 1 crash sei la que se vc usasse runas pela hotkey correndo trava seu char e morria, a resolvi passa pra 0.2.5 que nao tinha isso, ai nela tem ocorrido alguns fatos estranhos, a nosso dedicado e ewstremamente potente, e tem uma banda bem larga hehe, e com o 0.2.5 ele trava o pc ele normalmentye nao usa 10% do do pc com o ot cheio mais acho que aconteced 1 erro sei la que e tao grande o usoo da maquina que trava tudo, isso vem ocorrendo com frequencia, queria saber se alguem que possue um forgotten server online ja viu algumas dessas coisas com vcs.


Obrigado eu nao falo ingles e foda ler os topicos daki ainda bem que tem uma comunidade brasileira.


Obrigado
 
Ok ja adicionei, acho que aqui pode falar português ja que e um chat para esse idioma hehe
 
aeee qnd eu vo bota meu citeon aparece isso qoue é?Check server configuration
Can't load file config from C:/LukaszGBaiak/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory.
 
acho que é bastante óbvio, não tem o ficheiro config.lua na pasta do server

e lol

Reviveste um tópico com quase 4 anos
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top