• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

#Br

Haxixe Edrever

New Member
Joined
Sep 30, 2014
Messages
4
Reaction score
0
Salve galera, comecei a jogar o shadowcore a uma semana com alguns rl's meu e estamos montando um time, possuimos um ts só nosso e queremos montar um timinho de pk... caso se interessem deixem os nicks ai. Abraços
 
Salve galera, comecei a jogar o shadowcore a uma semana com alguns rl's meu e estamos montando um time, possuimos um ts só nosso e queremos montar um timinho de pk... caso se interessem deixem os nicks ai. Abraços
cara aqui é dificil br's frequentar esse forum so tem polonêis spameando que nem duente.

translate where is veziv ? best leader gajs

Barata comer seu pênis ontem.
P.S Escrever em Inglês você filho da puta
translate ? sua mãe
 
Hey guys, i know that a lot of brazilian guys are selfiesh, but im not everyone. lol
Try to not spam and just be quiet plz.

@fatimathebruxa é bro, percebi q tem bastante nego troll aqui hahaha se quiser trocar ideia me ad la Haxixe Edrever.

E para os brs to com ts privado e com uns 3 negos pra brincar... se quiserem me chamem no game pra trocar ideia Haxixe Edrever
 
Back
Top