• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Gesior 10 Segundos para abrir

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
Buenas, estou editando um layout no gesior,
quando abro o site pela primeira vez no navegador ele demora uns 10 segundos para abrir (Page has been viewed times. Load time: 10.0463 seconds),
após isto se eu der reload (f5) na pagina ela abri na velocidade normal (Page has been viewed times. Load time: 0.0449 seconds),
mas se eu deixar uns 20 segundos sem mexer na pagina ou sem dar reload, ele demora 10 segundos denovo para abrir.

Por que isto acontece ? Por que fica lento ?
Não vejo isso acontecer no modern.
Alguem sabe de algo ?

vlw.
 
O tempo de timeout para o site verificar o status do server (players online, uptime, etc.) deve estar configurado para 10 segundos, por isso demora esse tempo... As informações devem estar sendo armazenadas num cache, por isso quando você recarrega o site logo em seguida não demora os 10 segundos.
 
Alguem sabe algo sobre este assunto ? estou novamente com o problema e não consigo resolver. agora ele fica sempre demorando 10segundos para abrir, qualquer pagina do site.
 
Back
Top