• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

O que aconteceu com a OtLand e o que está por vir !?

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
Pessoal, todos devem ter vistos o problema de segurança que a otland passou.. e vejo li as novas regras sobre o projeto TFS do talaturem a respeito do open-source, então fica a pergunta quais os rumos do forum ? o que deve mudar de agora em diante ? como devemos fazer para ter as ultimas versões do tfs ? quem puder ajudar com alguma informação sempre será bem vinda.

Vlw.
 
Com a proposta de tudo aqui ser OpenSource novamente, eu sinceramente acho que o otland só tende a melhorar ;P
 
Não viu o tópico sobre o assunto?

http://otland.net/threads/moving-forward.198835/

Resumindo, não querem ver pessoas vendendo coisas (scripts), que de certa forma, deveriam ser gratuita, afinal de conta, trata-se de um site open source. Então com isto, até os projetos privados, que até antes disso, só premium podia acessar, não podem mais.

Querem deixar tudo de forma gratuita, realmente, como Mark propõe. Basicamente é isto, querem remover os "vendedores" do site, para que a comunidade progrida igualmente. (Pelo menos é o que acho)

No mais, vamos ter que aguardar pra ver como vai ficar. Eu curti a noticia, espero que sigam esta ideia mesmo.
 
O que vai acontecer é que o bando de noob que rouba script e abre um server podre vai aumentar :)

Mas se souberem agir como uma comunidade que quer que o OTServer cresça e que parem de apenas baixar os servers e rodar, basta não dar scripts prontos e dar apenas os meios de como fazer o script, assim a pessoa aprende a programar e não a pedir.
O problema é que isso que estavam tentando fazer, porque não queriam dar scripts prontos, resultado? Começaram a oferecer grana pelos scripts e tudo ficou como já vimos...

Mas, se tudo seguir conforme os cara estão querendo que aconteça, a comunidade só tende a melhorar =)
 
Back
Top