• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

UnderWar Hacked FULL

BatataFritaLek

New Member
Joined
Dec 12, 2014
Messages
6
Reaction score
1
PT-BR: Avisar a todos os jogadores do shadowcores que jogam underwar.org que mudem suas senhas (do under) se ainda não foram hackeados, algum membro da equipe do shadowcores está pegando as senhas do shadow e testando elas no underwar.org, todas as minhas contas do shadowcores foram deletadas e tomei hacked full no underwar.org, infelizmente fiz a burrada de usar a mesma conta aqui e lá no under, espero que ninguém mais caia, estão avisados.

EN : I want warn everyone players of shadowcores to change its passwords in underwar.org, if not already hacked , some shadowcores team member is taking the shadowcores passwords and using in underwar.org , all my bills of shadowcores Were deleted and I hacked in full underwar unfortunately did burrada to use the same account here and in underwar, all were warned...

Sorry for bad english ~

@Edit
"Do not use the same password That You use on other servers . It has come to our attention que owners of other servers will use Their databases to hack accounts on ShadowCores . Your password is stored Securely with a one-way encryption in our database . "

Estranho :S
 
Last edited:
Really. nobody from ShadowCores Team hacking peoples in UnderBaiak maybe you have a keylogger into your computer
 
@fatimathebruxa, pode falar em português, eu sei que você fala :), pode me explicar então por que não tomei hack em nenhum outro jogo ou até mesmo no meu char do global?
Como meu maker do "UnderBaiak" que você diz, foi hackeado por keylogger se eu não logava nele a dias ?
Por que todas as minhas contas do shadowcores que tinham o mesmo login e senha do "UnderBaiak" foram deletadas e a minha outra account que era diferente está normal?
Voltei a jogar no under ( recuperei minha conta ) coloquei set vip e tenho kk's novamente e ainda não tomei hacked, porém agora minha senha é diferente da conta do shadow e ela está normal, poderia me explicar?
 
players from Shadowcores hacking players from Shadowcores ? wtf

@Evil Puncker entendeu ?

kkkkkkkkkkkkkkkk @fatimathebruxa esses br sem noção acha q as senhas do shadowcores não estão encriptadas fazendo com q seja impossível de saber a senha de qualquer conta até mesmo para o @Mark ou @Hani de saber qualquer senha kkk e o pior de tudo é pensar q eles perderiam tempo hackeando underbaiak por diversão sendo q eles não tem tempo nem mesmo pra atualizar o ot kkkkkkkkk esses br só me fazem rir falando essas pérolas kkkk


translate: give me some pesos
 
This guy is totally retarded, why would TwifySoft team use TwifySoft server's account to hack the same player in other Open-Tibia servers?

players from Shadowcores hacking players from Shadowcores ? wtf

@Evil Puncker entendeu ?

What he actually mean is that "TwifySoft is taking the advantage of using their players account/password and using in other open-tibia servers and hacking them."
This guy has no idea what he is taking about, no TwifySoft member would do such a thing like this.

There was an issue in the past which happened to me, similar to this - There was an open-tibia server in the past, by some of OtLand user, last server was called Telania (the one I'm talking about I think it was Kyrania, if I'm wrong then I'm sorry for mentioning wrong server). The owner used to take the same advantage which this guy means, taking all their players account and password and using them in Shadowcores, he used to hack a lot of players, including me. So for that reason TwifySoft had to warn to everyone to change their passwords and not using same account and passwords in other servers.
 
Last edited:
Olá @Evil Puncker, poderia me explicar o que eu perguntei para @fatimathebruxa?
Hoje tomei hacked novamente no meu maker, por que eles pegaram a RK, porém meu main char que tem ( items vip e kk's ), está normal.
Poderia me explicar aonde tem keylogger no meu pc? Por que então minhas contas foram deletadas do shadowcores?
Unica coisa que vocês falam é que não sei o que estou falando, mais responder minhas perguntas ninguém responde né?
 
esses cara paga pal de mais pro gm. todos ot, gm tem acesso, as conta dos player, tudo ta na database do ot.
todas as conta fica criptografada, Batatafrita devido sucesso do ot ''sem atualização'' ja que esses lixo fala, suas conta pode ter sido alvo da staff do shadow,
ot que vc joga esta passando shadow em quantidade de player on
 
kkkkkkkkkkkkkkkk @fatimathebruxa esses br sem noção acha q as senhas do shadowcores não estão encriptadas fazendo com q seja impossível de saber a senha de qualquer conta até mesmo para o @Mark ou @Hani de saber qualquer senha kkk e o pior de tudo é pensar q eles perderiam tempo hackeando underbaiak por diversão sendo q eles não tem tempo nem mesmo pra atualizar o ot kkkkkkkkk esses br só me fazem rir falando essas pérolas kkkk


translate: give me some pesos
TA SABENDO DE MAIS. VC EM LEK.
 
Realmente o "UnderBaiak" que a Fatima diz, ta com mais players que o shadow, mais é sacanagem a equipe do shadow fazer isso cara.
 
Back
Top