• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Alertando aos BRs, sobre o perigo dos websites gratis.

Status
Not open for further replies.
Hoje sofri um HACKED, uso o TFS 0.3.4 8.42 e uso o GESIOR como website, eu não consigo imaginar como conseguiram limpar ACC só dos TOPs, porém esses mudaram as senhas e limparam os itens totalmente, não consigo nem rastrear pra onde foi... se alguem descobriu alguma forma de defender o server, peço porfavor que avise, pois eh muito foda vocÊ criar um server, pra nego vir a limpar.... obrigado a todos por essa parte BR no OTLAND...
 
Primeiro Post Nessa Area "otima area para nós por sinal"

MAis vamos la.

Utilizo o Gesior também para o meu server 8.54 e até agora não sofri hackeds.
Quando estava utilizando para a versão 8.50 eu sofri hacked do nada mais vi que era um Senior Tutor que dava o comando /info nome do player e hackiava a galera.
Em relação ao PHP, ainda estou usando o Xampp na sua versão mais atual, só acesso phpmyadmin via localhost.
Limitei tambem o arquivo de paginação do site, não lembro o link que vi no forum mais é para evitar ataque DDos no site.
Concordo plenamente com a absurda utilizacao de CPU quando fazem consultas no site.
Sendo assim no rank ao inves de mostrar todos os players eu coloquei para mostras apenas 20 players, isso até estimula os players a ficarem entre os 20.

Sobre SqlInjection eu ja tive a oportunidade de aprender a testar e percebi que alguns sites para 8.54 dao uma boa barrada.
Versões 8.50 são mais vulneraveis.

Outra mudança consideravel foi que bloqueei o ICMP - PAra quem não conhece é o famoso ping.

É isso galera, espero ter contribuido, vejo que donos de otimos servidores compartilham conosco suas experiencias e um ajudando o outro (Sem egoismo).
 
Tente otimizar seu mysql ( configurações do servidor mysql )
monte query para atualizar seus rankings.
 
OTServ Networks

Não sei se é permitido postar links de outros sites, mas esse post é realmente muito bom para quem tá com problemas, principalmente de segurança, em relação a site.
 
seguraça deles é pessima tirando a area vip que é atualizada 1 x cada 6 meses.
e o map vip que a ultima versao deve ter sido a uns 2 anos

paguei vip 5x seguidas e nao veio nada de bom.
 
Bah, a maioria dos sites de hoje possuem backdoors, por isso não possuo interesse neles.
Se os players quiserem ver essas viadices , que vejam ingame.
Ainda mais porque possuo 6 servidores, não haveria como ter um site.
Todos usam muita hardcodding desnecessária.

Ah detalhe, Gesior tem muitos backdoors, se sabendo disso ainda querem usar Gesior, só dou um conselho :
Vá se foder e espero que seja hackeado e executem uma query parecida com essa em seu server.

Code:
 update players set level = 8
 
Faz 6 meses, que começei um website do 0
o website tem 1 query para ele inteiro, não usa 1% da CPU, mais ainda falta muitas coisas

Ando sem vontande de continuar =]
 
Eu acho gesior meio zicado.
Agora o ModernAAC ta me deixando contente, apesar da database ainda ser pequena.
espero que isso não ocorra :p !!!
 
Bah, a maioria dos sites de hoje possuem backdoors, por isso não possuo interesse neles.
Se os players quiserem ver essas viadices , que vejam ingame.
Ainda mais porque possuo 6 servidores, não haveria como ter um site.
Todos usam muita hardcodding desnecessária.

Ah detalhe, Gesior tem muitos backdoors, se sabendo disso ainda querem usar Gesior, só dou um conselho :
Vá se foder e espero que seja hackeado e executem uma query parecida com essa em seu server.

Code:
 update players set level = 8

Sim acho o mesmo de você e concordo com suas palavras, pois se alguém vem com o bom coração para ajudar quem nunca sofreu com isso, é para ajudar e não para atrapalhar.

A uns meses atrás sofri com isso e foi um cara aqui da otland que me atacou. Bom que ele me ajudou e não me fudeu.
Pois ele virou apenas ADM e me procurou no servidor.
Falei com ele no msn ele me disse que era problema no site (Sim e era gersio o site), e o ruim que me cobrou 30 euro para arrumar, eu não paguei, mas mudei de site usei o modern acc e nunca mas tive isso.

Pois bem, espero que muitos saiam do Gersio ou resolvam essa insegurança nele.

Att,
FabianoBN
 
vei eu graças a deus nunca sofri problemas de hacking.
mais como breve o meu servidor vai bombar,eu descidi botar modern pois gesior e uma estupidez, POIS todos br sabe que gesior tem backdoor, e mesmo assim voceis utiliza eu quero que todos que usem Gesior seja hackiado principalmentee o underwar !!!





DICA:

INSTALA MODERN NESSA POHA
 
Retardado.
Se você for hack com o site do gesior, você é nada mais nada menos que um fdp retardado.
 
Se voce usar SHA1 ou MD5, NUNCA eu disse NUNCA SERA HACKIADO

Mais como a maioria dos idiotas nao sabem fazer ot, usam em plain ¬¬'
 
SOCORRO !! Hackearam meu site, eu uso GESIOR, quando eu entro nele o site é redirecionado para outro site de outro ot :/, o que eu faço ... ja tentei de tudo e nao consigo muda, alguem ja passo por isso obrigado aguardo uma ajuda !!
 
/\ sente o drama do gesior kkk

anda logo, troca essa poha para o modern acc ou faz teu próprio site
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top