• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Alguem ai que saiba criar otserv do início

AlchemistGuy

New Member
Joined
Mar 19, 2015
Messages
1
Reaction score
0
Blz povo???
Esse é meu primeiro post, entao se fiz alguma kakinha, revelem e relevem :D

Então, queria que alguem que fosse experiente em criação de ot me ajudasse (e outros BRs iniciantes) a como criar seu próprio ot:
1-Exite algum tutorial completo explicando cada detalhe pra uma pessoa realmente leiga? (realmente completo)
2-Existe algum vídeo tutorial atual? E em português?
3-Quais programas devo possuir? Onde baixa-los?
4-Como editar as configurações do recém criado ot?

Outra coisa:

Sim, eu olhei por todo esse fórum procurando por tutoriais e ajuda de como fazer todo o processo, mas os tutoriais que eu encontrei foram, com todo o respeito pelo o esforço da pessoa, inúteis ou incompletos. Seguindo o passo a passo que eles colocavam era impossível saber o que fazer num determinado passo sem ter algum conhecimento prévio.

Esse post foi mais pra que vocês deem sugestões de onde achar uma fonte confiável, simples e útil de informações para novatos, mas caso queiram ''destrinchar'' aqui mesmo, melhor ainda ;)
 
Back
Top