• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Alguem posta alguma coisa pow!!! otland falindo ?

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
Aee.. lol ja fazem mais de 10 dias e ninguem posta nada aki lol otland esta falindo ?

posta ae galera .. nem que seja bobagem .. sendo sobre OT ta bom hehe.
 
o forum continua activo, se preferes falar em portugues tens sempre a hipotese de ir para o XTibia, n sei se está mais vivo que este ou não visto que eu não vou lá, mas suponho que seja melhor para quem fale portugues
 
o forum continua activo, se preferes falar em portugues tens sempre a hipotese de ir para o XTibia, n sei se está mais vivo que este ou não visto que eu não vou lá, mas suponho que seja melhor para quem fale portugues

XTibia? AIOEIOEA
 
maldito portugues falando pra ir no xtibia sendo que ele nem sabe o que ta falando obvio .. portugues. :p
 
maldito portugues falando pra ir no xtibia sendo que ele nem sabe o que ta falando obvio .. portugues. :p

@up
É por causa de pessoas como vc q a comunidade de games n gosta de brs, se não tem nada de util pra falar fica de boca fechada oks?

'-'


@topic
Caso você não percebeu, isso aqui é um forum americano, não é obrigado a ter brasileiro, Scarlet Ayleid está certo. XTibia que tem os brs, não na OTLand. ;p
 
isto é um forum em ingles que por acaso foram simpaticos e abriram um forum para se poder falar em portugues aqui, se não gostas tens para onde te mudar, para ter pessoas como tu por aqui mais vale não ter..
 
Corrigindo você Scarlet Ayleid... ;p
isto aqui é um forum americano que por acaso foram simpaticos e decidiram abrir uma parte para portugues aqui, se você não gosta tem onde você ir (XTibia, etc), pessoas como você não vale a pena ter aqui.
 
Sou br, Frequento mais aqui que o xtibia, la são so mlks que nao sabe de nada.
Ate pra free muitas pessoas ajudam. O Unico problema que eu tenho o ingles pessimo e usso google translate, e tem hora que eles nao me itende.
Mais tirando isso aqui é melhor que qq forum de tibia.

//PauloBriito
 
Eu sou BR falo PT-BR e nao uso a area Portugues.
porque tem gente que continua querendo usar portugues em um forum gringo ?
 
ta bão ta bão, mal pelos palavroes.. pelomenos eu reativei o forum br denovo hehehe
 
Eu sou BR falo PT-BR e nao uso a area Portugues.
porque tem gente que continua querendo usar portugues em um forum gringo ?
Para abrir mais espaços para pessoas de todo o mundo.
Xtibia tem Gringos que frequenta, Como aqui tem varios brasileiros que frequenta
 
Back
Top