• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Alguem sabe como fazer um char resetar a vocacao e upar outra ?

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
Saka, tem alguns ots ae que tem isso , tipo vc pega lv 350 pode resetar o char e voltar lv 8 com outra vocacao, ae se pega lv 350 pode denovo resetar e assim indo tendo varias vocacao prausar...

alguem sabe onde tem alguma tuto ou manual sobre isso ?? vlw ae
 
Complicado isso ai hein...

Ele acumula os poderes de todas as vocações já upadas? Por exemplo, se ele upou de pally e depois de sorcerer, ele vai ter os skills de pally e o ML de sorcerer?
 
eh tem que ser skills separadas senao da problema, mas acho que com o npc ORACLE ja da pra inicia uma tentativa dessas, sei la adicionando uma vocacao nova tipo EPIC ae assim como rook q precisa lv 8, poderia ser diferente sei la algo assim .. isto daria uma longa vida pro ot, sabendo q geral pode restartar os chars nao precisaria ficar resetando o ot toda hora, TODOS os principais jogos de MMORPG tipo wow, lineage etc podem ter sub-classes.. entao sei la ja vi um ot radbr.com que tem esse sistema e funciona legal.. continuarei atraz de algo .
 
a maneira mais facil de fazer isso(embora não seja a melhor) é fazer uma vocation para cada combinação, ou seja, sem contar com promotions ias ter 15 vocações:

Sorcerer
Druid
Paladin
Knight
Sorcerer Druid
Sorcerer Paladin
Sorcerer Knight
Sorcerer Druid Paladin
Sorcerer Druid Knight
Sorcerer Paladin Knight
Sorcerer Druid Paladin Knight
Druid Paladin
Druid Knight
Druid Paladin Knight
Paladin Knight


isto ignora a ordem pela qual escolheu as classes obviamente
 
eh uma boa e tbem uma mega missao .. imagina as spells, itens, q sao configurados para determinadas vocacao ia ter q muda tudo Oo
 
se e preciso comprar spells de npc: entao podes meter todos os spells para todos os personagens, mas o NPC só ensina alguns dependendo da profissão actual, embora todos sejam permitidos
se n e preciso comprar spells: entao podes meter todos os spells para todos os personagens, mas cada script dos spells ve um storagevalue e apenas se tiver esse storagevalue é que ele deixa fazer o spell, os players ganham os especificos storagevalue quando criam o char para a profissao k escolheram ou quando fazem rebirth

n sei se me fiz entender, mas espero k sim :p
 
Acho que vale pra quem nao usa npc de spells, 90% nao usa, e mexer em cada script de cada spells tambem torna-se uma tarefa dificil e complicada, mas acho que no momento é a melhor ou talvez unico metodo de fazer funcionar.

Eu tinha imaginado fazer algo com o npc ORACLE. mas bem.. se alguem souber mais.. posta ae.
 
Back
Top