• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Ambition/Mindgames Reload Navid/Skeon Making New Team

eu tou ligado uhuheuehue ja morei no brasil 3 anos, onde vc acha que eu descobri tibia xD
LOL HAHAHAHAH nice, o brasil é um país legal de se morar, é bom tem muita coisa legal, o problema são os politicos todos ladrões e corruptos o brasil tem muito problemas isso é bem obvio, mas as pessoas aqui recebem bem todos os outros :D. tem brasileiro retardado tambem aqueles bem idiota, os caras podem me ver e achar que sou um, mas não sou. respeito qualquer um não importa sua nacionalidade. eu matava eles no tibia pq sei que eles iria chorar no forum hahaha
voce morou em qual cidade ?
 
LOL HAHAHAHAH nice, o brasil é um país legal de se morar, é bom tem muita coisa legal, o problema são os politicos todos ladrões e corruptos o brasil tem muito problemas isso é bem obvio, mas as pessoas aqui rs outros :D
voce morou em qual cidade ?

morei em recife e gostei...ate hoje tenho amigos desse tempo
 
sim recife tem praias bonitas :D
eu em portugal moro perto da praia tmb...

nunca fui a sp
sp é legal, mas é muito perigoso como todo lugar ;x
portugal deve ser gostoso morar, o país esta melhorando ? em questão financeira. aqui falava muito sobre a situação de portugal ate porque é um país "proximo" do brasil os nosso descobridores xd
 
sp é legal, mas é muito perigoso como todo lugar ;x
portugal deve ser gostoso morar, o país esta melhorando ? em questão financeira. aqui falava muito sobre a situação de portugal ate porque é um país "proximo" do brasil os nosso descobridores xd


existem 3 coisas que têm que ser mantidas sempre em paises humanamente desenvolvidos : saude , educação e segurança . Nunca se ficou sem isso aqui...mas sim, ha pouco emprego e para manter estas 3 coisas o pais se endividou bastante xD
 
existem 3 coisas que têm que ser mantidas sempre em paises humanamente desenvolvidos : saude , educação e segurança . Nunca se ficou sem isso aqui...mas sim, ha pouco emprego e para manter estas 3 coisas o pais se endividou bastante xD
sim concordo, no brasil tem muito emprego esta bem, mas saude entre outras coisas é ruim. não é pessimo mas é muito ruim para um país que tem tanto dinheiro quanto o nosso. quem sabe um dia não mude ;x
mas portugal vai melhorar certeza, questão de tempo ;x
 
Portugal e um pais especial, brasil nao sei mas deve ser o mesmo, eu tive em muitos paises na europa, e as pessoas nos paises tipo holanda sweden e esta merda toda as pessoas nao sao social, sao frias, nao estao na rua como estao em portugal, as pessoas nao dizem ola na rua, aki neste pais de merda a holanda tudo olha um po otro como se odeiam um ao otrou, porkause disso eu quero ir viver para portugal, aonde as pessoas sao social e boms no coracao :) aonde as pessoas estao nos cafe's na rua a curtir ate se nao ha muito dinheiro sim nao ha mas as pessoas sao felizes e nao e o dinheiro que os faz feliz :D
 
Portugal e um pais especial, brasil nao sei mas deve ser o mesmo, eu tive em muitos paises na europa, e as pessoas nos paises tipo holanda sweden e esta merda toda as pessoas nao sao social, sao frias, nao estao na rua como estao em portugal, as pessoas nao dizem ola na rua, aki neste pais de merda a holanda tudo olha um po otro como se odeiam um ao otrou, porkause disso eu quero ir viver para portugal, aonde as pessoas sao social e boms no coracao :) aonde as pessoas estao nos cafe's na rua a curtir ate se nao ha muito dinheiro sim nao ha mas as pessoas sao felizes e nao e o dinheiro que os faz feliz :D
concordo com o que voce falou sobre europeus parecem não ser sociais, são frios não fazem brincadeiras. os europeus olha brasileiro e diz "macacos dança samba bla bal bla", mas brasileiro é um povo muito feliz recebemos todos muito bem, voce viu quando conversei com voce, eu não tive vergonha alguma, voce começou fala portugues.. eu falei QUE PORRA É ESSA ahuhuahuahuahu. apesar de termos politicos corruptos e muuitos problemas somos felizes e MUITO SOCIAIS :D. portugal e brasil são irmãos :D
 
Back
Top