• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Ataque Shell

TaurenLess

New Member
Joined
Jan 2, 2010
Messages
76
Reaction score
1
Location
Brasília / Brasil
Ae galera, meu OT está sofrendo ataque de uns invejosos, um grupo de pessoas, tudo RL.
Aí eu conversei com 1 deles, o lider, pra parar de nukar la que eu ia dar uns itens VIPs e tals... mais aí o que eu queria mesmo era adicionar ele no MSN para que eu pudesse saber como ele estava atacando o OT e descobri que é Shell, queria saber de vocês se existe alguma maneira de amenizar pelo menos um pouco o lag, por que o tanto de ataques que eles estão mandado, está derrubando os players, fazendo deslogar de tanto lag que está recebendo...

Porém eu uso Windows, sei que vocês irão pedir pra por Linux e tals só que eu ainda estou aprendendo os comandos SSH e queria aprender mais um pouco antes de passar meu OTserver pro Linux. Algum de vocês tem alguma sugestão para que possa amenizar um pouco o lag ?

PS: Eu pedi pra ele me ensinar como nukar por Shell só pra mim saber como que ele fazia para que eu passasse aqui para vocês.

Ele entra no programa chamado CyberScript. Cria uma sala la e executa os comandos:
.logar tibia
.atacar "IP DO ALVO" 65500 65500 90

Me ajudem ae :D
Vlws
 
Isso é o tamanho do pacote, Cyberscript é um cliente IRC, e ele esta usando botnet e praticando DDOS,

Shell são maquinas zoombie usadas para o ataque!

Solução, não existe solução, procure uma empresa com dedicados que ofereçam proteção contra ddos!
 
Devem está usando perl bot, dependendo da quantidade de bot que eles tem você ta bem encrencado, por que mesmo que você mude pra linux não vai adiantar nada. Então não tenho uma solução pra você, desculpe.
 
@Kiel

Mesmo com Windows e um dedicado com otima proteção DDOS vou poder "amenizar" esse ataque dele ?
Ou apenas Linux pode ajudar mais a amenizar ?
Vlw pela ajuda galera ! =)
 
Procura no google, ataque DDOS usando botnet.. tudo oque eu sei e até mais você acha na net.. DDOS é uma praga do seculo XXi
 
Não é nem perlbot é phpbot aueuue, você tem a rede ali mano.. é so roubar os bots dele ou killar os bots.
entra lá e digita .logar tibia e depois .exit ou .quit e teus problemas ja eram.
 
Eu conheço esses bots, tanto perl como php :)
Edit: Que por sinal são um lixo.
 
kra se vc conhece ele na RL vai la e mete a mao na kra do imbecil!! o jeito mais facil de parar...
 
Se você conhece ele na RL, tem duas soluções que começam com P: polícia ou porrada. A primeira opção é a mais correta, pode demorar mais ou pode até não dar em nada. A segunda é infalível :)
 
Ele não é meu RL e agora ele me bloqueou da sala... =X
Mais parece que ele parou, eu bloquiei ele msn e dei BAN IP nele e no Team Dele, e eles não entraram mais...
Eu pedi para o fornecedor do dedicado tentar me ajudar nisso, ele me disse que estava filtrando os ataques... e não lago mais xD.
Vlw pela ajuda de ALL aí =)
 
O Kiel falou sobre Sharktech.

Eu sou cliente Sharktech, utilizo um servidor com eles e sei que a proteção ajuda muito.
Não vou dizer que nunca recebi ataques, pelo contrário, já recebi ataques de 15GB pra mais pelo que eles me informaram quando recebi os ataques.
Conversei com eles e eles oferecem proteção ddos de 8GB/s para todos os servidores.
Recebi também um e-mail no qual eles dizem que dentro de 1/2 mêses eles irão atualizar a proteção para 16GB/s para todos os servidores.
Esse é um lado bom da sharktech.

Agora lado ruim.
O atendimento é horrivel.
Demoram muito para resolver um problema, quando envia um ticked demora horas para responder.
Mais fazer o que, somos dependentes disso.

Se você procura proteção, use sharktech que não vai ser qualquer noob que vai te derrubar.
Se você procura atendimento, use softlayer ou limestone só que proteção você não vai ter, em casos de ataques muito grande eles podem fazer um null-route no seu IP.
Então, boa sorte na escolha!

E uma dica, evite ser INIMIGO de um nucker, atualmente são pessoas de uma faixa etária baixa entre, 13-17 anos, que não tem cabeça e fazem bem o que querem.
Então é melhor ter essas pessoas ao seu lado do que contra você.

Outra dica.
APF+DDOSDEFILER+IPROUTE2

Pesquise e aprenda, vai te ajudar ^^

abraços
 
Bosphorus falou tudo!

Um servidor meu na Sharck deu problema no HDD, perdi tudo uhahuehaa, sorte dos meus backups constantes, mas mesmo assim.

A softlayer se vc pedir eles ligam o cisco guard, o foda mesmo lá são ataques pequenos, ae ficam comendo sua banda e lagando.

 
A proteção da sharktech não precisa é das melhores não, um ataque nao precisa ser maior que 500mb pra derrubar algo lá, fica a dica.
 
Na Softlayer 100 MB derruba, então a Sharcktech ta ganhando ainda.
Se alguém quiser postar as que Conhece ou já usou na ordem de proteção contra DDOS.

* Sharck
* Softlayer

Dizem que a Gigenet é boa com proteções contra DDOS.
 
500MB?
100MB?

Se liga gente, a gente ta falando de GB!
A proteção da Sharktech é de 8GB/s.

Quando atacaram meu servidor, foi ataques de 15GB/s.
Eu pedi pra um amigo testar meu servidor com ataques, as vezes as shells não são boas e algumas são ótimas, mais ele precisou de 300 Shells para travar meu servidor.
Não é qualquer noob que vai chegar e nuckar um servidor na Shark.

A minha dica é.
Vamos TRABALHAR, porque otserver não vai botar comida na mesa de ninguém.
uhehuaseu
 
Back
Top