• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Auction Npc

Critico

Sexy
Joined
Mar 25, 2010
Messages
370
Reaction score
176
Olá fiz este tópico para mostrar um npc que eu estive desenvolvendo hoje, é um npc de auction, vou explicar com algumas screen's:

*Suporta servidores Sqlite e MySql*

O Npc basicamente funciona da seguinte maneira, você "deposita" alguns items neste npc e durante "X" dias ele vende para você, claro que o npc irá cobrar "Y" preço pelo serviço:

por exemplo vou depositar no npc 2 solar axe:

uqvLZ.png

(No meu caso ele vai me vender o item até o dia 20 de setembro como está ali na imagem)

[+] Além disso você pode verificar os items que você depositou no npc:

nmw9q.png


[+] Então para comprar basta falar dizer trade e selecionar o tipo de item que você quer comprar que o próprio npc irá selecionar para você:

Xwz7u.png


[+] Como eu tinha colocado somente 2 solar axe e se algum player exceder esse limite retorna uma mensagem:

vTPZ8.png


[+] Caso algum player compre o seu item você é avisado tanto offline como online:

w0VWj.png

(Neste caso eu comprei as 2 solar axe que deu um total de 300000)

[+] Para remover o dinheiro recebido pelo item basta ir no npc:

7BqA3.png


[+] Ah Vod, mas se eu não vender os items oque acontece com eles? eles são enviados para o depot e você é avisado:

5Vx4p.png


Por enquanto é só isso, eu estava colocando mais uns items no npc para ver como fica:

DcTZo.png

obs: tem 2 demon armor porque são de players diferentes xD
 
vou deixar link para quem se interessa: link removido
 
Last edited by a moderator:
Gratzzz Bro

seria interessante um proximo passo que seria mostrar as vendas em php
repp pra vc
 
Back
Top