• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Cast System 8.6

TibiaGameHost

Hello!
Joined
Feb 25, 2009
Messages
255
Reaction score
0
Location
Canadá
Procuro Cast System 8.6 para comprar, quem tiver eu quero as "source", pois meu distro é editado e contém coisas customizadas, então no caso eu precisaria da source do cast system para colocar em meu distro.
Compro pago via PayPal Saldo!

OBS: Quero o Cast System verdadeiro, que entra pelo ENTER no jogo, e que contém as SQL para mim editar a página também no site , pra ver quem tá usando via site, via jogo, tudo certinho.

Quem tiver entre em contato comigo via PM, Com o VALOR e as funções do Cast, se é por completo etc...

No aguardo :)
 
Last edited:
200 euro? -.-

200 euro = 600,00R$ (REAIS BRL)

WTF???????????????

Não compensa paga tudo isso pelo um sistema.
Eu já possuo cast system porém o meu está com problemas, por isso queria comprar o completo.
---------------------
Not worth paying all this by a system.
I already own my cast system but mine is in trouble, so I wanted to buy the full.
 
se é tão facil assim a ponto de não poder pagar aquilo que REALMENTE VALE, faça vc mesmo em vez de procurar escravos pra fazer pra vc, palhaço.
 
Você acha esse script na internet fácil cara, preguiça de pesquisa é feio hein...

You find this script easily on the internet, make a search, is so hard?
 
chiitus@
acha sim, mais os falsos! Que não valem apena ter.

Wake@
Você tem para adicionar nas Sourcers. Ou você tem ja adicionado em alguma distro?

TibiaGameHost@
Sim 200 euros também acho muita coisa (OPINIÃO MINHA, NÃO SE EXPRESSEM SEM PENSAR XP)
 
if somebody really has for 8.60 ... TFS 3.6 .... pm me
 
TibiaGameHost , voce deve sumir da comunidade seu verme burro,são pessoas como você que estão estragando a comunidade, seu merdinha que ao invez de ir atras de conhecimento prefere sair comprando sources dos outros.

Verme Suma.
 
Back
Top