• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Colocar nome no item para evitar clone

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
La vai entao,

>> O Problema: Como por o nome de um char em um determinado item.

>> Com fazer atualmente: abrir o editor de item, junto com os items.otb do ot adiciona o item la com o nome do individuo, salvar botar o novo arquivo de items devolta no ot, restartar o ot.

>> PERGUNTA: Existe uma maneira maias inteligente ou mais dinamica ou melhor do que ter que fazer isso tudo sem que pelomenos precise derrubar o ot ?

Se alguem souber algo pelamor da uma luz ae que ta dificil.

PS.: Existe um sistema de slot chamado http://otland.net/f163/mock-vip-system-vip-account-51512/, soh que o tal nao funfa em 0.4 ae fodis se alguem souber o fixed pra 0.4 aplaudiremos ;)

Flw vlw
 
cara eu realmente preciso fazer essa pergunta:

pq vc continua postando isso aqui em native channel ainda mais em portugues??

vai postar em request / support sei lá, isso aqui só tem umas 3 visitas por dia ;/
 
Last edited:
pow mano aki tem os br caraio e vc respondeu mais rapido ainda mas ta vo traduzi e posta la entao
 
ta vo traduzi aki e pedi pra mover pra la, postei outro tbem aki hahaha sux
 
Eh foda eu postei o topico traduzido la e o lance sumiu em umas 2horas foi parar la na pagina 3~4 por isso prefiro posta aki, ja que aki ta parado pq nao tem conteudo que preste faço isso e boto aki, ntwr ta viajando dizendo que nao eh pra por aki ... pelomenos aki o cara nao precisa fica falando ingles do caralho hehehe ...

Kayan que sitema darkhaos eh esse da uma luz aee.. um link.... feitoo
 
Eh foda eu postei o topico traduzido la e o lance sumiu em umas 2horas foi parar la na pagina 3~4 por isso prefiro posta aki, ja que aki ta parado pq nao tem conteudo que preste faço isso e boto aki, ntwr ta viajando dizendo que nao eh pra por aki ... pelomenos aki o cara nao precisa fica falando ingles do caralho hehehe ...

Kayan que sitema darkhaos eh esse da uma luz aee.. um link.... feitoo

Evil ~ Postou já o link a cima. E ah inglês é essencial, em qualquer lugar ;)
 
psilocibe sakoassako muito comedia mano
aonda mais com essa fotinha do bob eu racho

o cara tem um tutorial que encina por id de rastreamento em items
basta voce procurar e o mock postou um tutorial de ant-dup quando clona o item clonado cai no chao e niguem pode pegar ou arrastar o item fica la ate ser dado clean e tambem tem outra de um outro forum otnetworks que so pode usar o item quem comprou...
 
psilocibe sakoassako muito comedia mano
aonda mais com essa fotinha do bob eu racho

o cara tem um tutorial que encina por id de rastreamento em items
basta voce procurar e o mock postou um tutorial de ant-dup quando clona o item clonado cai no chao e niguem pode pegar ou arrastar o item fica la ate ser dado clean e tambem tem outra de um outro forum otnetworks que so pode usar o item quem comprou...

Ta beleza vou dar uma olhada tenho q revisar meus manuscritos e atualizar meu cerebro o resto ta de boa flw ae Fera holy
 
Back
Top