• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Crash Inexplicavel.

GODPaaulo

New Member
Joined
Jun 3, 2011
Messages
64
Reaction score
0
Galera meu Server está Sofrendo um Crash inexplicavel e se erros.
Ele enta em um semi - dedicado na limestone, win 03 sp1 32bit.
Durante o dia fica online de boa, so que toda a madrugada, ele Fecha sem erros.
Ai vai a pergunta, Será que poder ser o semi ?
Tem alguma pasta do ot Que salva logs de erros ?
Sera que é attack DDoS?


Uso Kiwi 2011 + Cisco Hardware.

Uso tfs 0.4 rev 3884
 
Ai o membro dgprado, tento me ajuda mudando essa linha do config.lua
Code:
coresUsed = "0" Estava -1
So que não adiantou a madrugada denovo caiu.
To desesperado, alguem da uma luz por favor!
 
se fosse donator seria mais facíl ;s

tem várias coisas que podem derrubar um ot, milhares de coisas

o mais comum é custom scripts, da uma checada nas talkactions, etc
 
To lgd o foda nao tenho cartao internacional ;s
quanto e o donator no otland ?
 
eu tenho o mesmo semi-dedicado na limestone e meu server fica 300 horas online sei la fica a vida toda ... nunca fecho sem manda e ja ta on a 4meses ..
manda seu msn ou me add pra ve se da pra te ajuda .. [email protected] <-- msn

ps.: Aa! eu naouso windows uso debian ^^.
 
Provavelmente deve ser algum script, ou mod que está dando esses crash.
 
vê os mods primeiro, depois ve pasta por pasta, pega a TFS, e vai tentando, subistitui e etc.
 
Por alguma razão o TFS 0.4 ainda não é publico, ainda tem bugs que vão sendo corrijidos quando os TFS Developers podem, quando todos os bugs forem corrijidos o 0.4 ficara publico, ate lá so está autorizado a pedir suporte para o mesmo na zona premium
 
ele da lag? travadas? antes de cair? ou se cai so quando voce esta off ?
se for algum desses motivo eu sei a razao de cair so nao da para falar em publico e um bug chato que tem no dev_0.4
que nao e muita gente que sabe e quem sabe nao espalha ¬¬
 
Cara, acho maior zica não falar... de toda forma, se é que tu sabe o real problema.. devia falar..

Para quem não sabe a 0.4 tem um problema de perda de conexão com o mysql, é um problema nos códigos, mas tem concerto.. acredito que nas próximas atualizações já vem resolvido..

Tem gente que tá conseguindo resolver (enquanto não sai a definitiva) apenas marcando como 0 (zero) todas as opções de conexão database (keepmysqlalive e etc).
 
Cara, acho maior zica não falar... de toda forma, se é que tu sabe o real problema.. devia falar..

Para quem não sabe a 0.4 tem um problema de perda de conexão com o mysql, é um problema nos códigos, mas tem concerto.. acredito que nas próximas atualizações já vem resolvido..

Tem gente que tá conseguindo resolver (enquanto não sai a definitiva) apenas marcando como 0 (zero) todas as opções de conexão database (keepmysqlalive e etc).

Nao tenho problema de conexao remota com mysql creio que aconteçe com quem usa windows ja tive problema uma vez mais era windows depois que passei a linux nunca mais tive este problema

sobre o bug que sei ja Reportei as Autores do DEV mais eles nao fizeram nada a respeito.
 
Last edited:
Back
Top