• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

[DDG] Serviço de Hospedagem Profissional e com proteção full DDoS

E

Evil Puncker

Guest
Serviço HIBRIDO de Hospedagem de OTS
Proteção COMPLETA contra DDoS
EUA e EUROPA

Estamos orgulhosos em apresentar a vocês o lendário serviço: OTS-tuned dedicated server. Agora disponível na Europa e nos EUA. Você pode escolher a localização na hora de contratar o serviço.

Este serviço já está sendo feito por mais de 2 anos e nós já instalamos mais de 138 servidores até agora.
<<< COMPRE AGORA AQUI >>>

Hardware:
  • 1 endereço de IP dedicado
  • Intel Xeon 4 cores @3.4 GHz
  • 2 - 16 GB de memória RAM garantida
  • 5 GB de espaço em disco para o OTS
  • Bandwidth ILIMITADO, servidor conectado á 100/100 Mbps
  • Proteção DDoS Avançada network-level:
    • nós limitamos o UDP para 20 mbps e ICMP para 32 kbps para evitar flood
    • nós temos um sistema avançado, automático de remoção de flood de tráfego malicioso
    • controlamos ataques DDoS de mais de 20 Gbps
  • SSD Hard Drives para aumentar drasticamente a performance do servidor MySQL
Software:

  • Sistema Operacional Linux totalmente configurado e seguro baseado no Debian Wheezy. Você não precisa de experiência nenhuma em Linux!
  • TheForgottenServer compilado e pronto-para-rodar, qualquer revisão que você quiser com suporte ao guild war system. Agora todas novas revisões 0.3 estão disponíveis! TFS 1.0 disponível por padrão!
  • PHP 5.3.21 totalmente configurado e com suporte á .htaccess
  • MySQL Server 5.5 com acesso root e phpMyAdmin 4.0
  • Todos os serviços configurados para o desempenho e redução de DDoS
  • Suporte ilimitado para iniciar o servidor e site, em Inglês e Polonês (para servidores com 4 GB+ apenas).
    Isso não cobre problemas com scripts externos que nós não fornecemos ou erros internos do TFS que é um software livre que vem sem nenhuma garantia.
  • Acesso root completo opcional (invalida completamente o suporte)

<<< COMPRE AGORA AQUI >>>


Tudo isso é oferecido por uma taxa fixa com base na quantidade de RAM que você precisa.
Preço
Tudo isso é oferecido por uma taxa fixa com base na quantidade de RAM que você precisa.
10 Euro / 1 GB RAM / por mês (via PayPal)

<< Minímo 2GB >>
É possível fazer um upgrade ou downgrade de memória automaticamente a qualquer hora, pagando a diferença no preço.

Lembre-se! Nós nunca usamos os arquivos do seu servidor, eles pertencem a você.
Nós NÃO pegamos nenhum dinheiro que você ganha com seu servidor. Todas doações pertencem a você.
Seus arquivos são mantidos PRIVADOS e nunca serão usados por ninguém.

Como usar?

Após seu pedido e pagamento pelo servidor, você irá receber um e-mail com os detalhes de acesso.

Isso é tudo que você precisa saber para iniciar e gerenciar seu servidor. Como fazer isso?
Na sua pasta home você verá um arquivo readme.txt com instruções de como rodar e gerenciar seu servidor.

Iniciando seu servidor pela primeira vez:

  1. Obtenha um client SFTP como o WinSCP. Use-o para se conectar ao seu servidor pelo IP, username e password enviados na sua mensagem de boas vindas no e-mail.
  2. No servidor, existem duas pastas: otserver e www. Faça o upload dos arquivos do OT para a pasta otserver. E faça o upload dos arquivos do website para a pasta www.
  3. Vá ao phpMyAdmin e crie um novo usuário e database para seu servidor. Preencha as informações no config.lua e importe o schema.sql
  4. Apague o arquivo !stop para iniciar seu servidor. Você verá o output do console do seu servidor no arquivo output.txt.
Como gerenciar?

  1. Para parar seu servidor, crie um arquivo chamado “!stop” na pasta principal. Isso irá parar o servidor (lembre-se de salvar primeiro) e não irá reiniciá-lo enquanto este arquivo existir. Apague ele para iniciar seu servidor.
  2. Para reiniciar o servidor, crie um arquivo chamado “!restart” na pasta principal. Isso irá parar o servidor e iniciá-lo novamente. Essa opção é útil somente se você não tiver o comando /shutdown e quiser reiniciar. Quando você usa o comando /shutdown , seu servidor vai parar e reiniciar automaticamente.
  3. Para mudar a versão do TFS usada para rodar seu OTServer, edite o arquivo “.tfs-version”. A lista com as opções disponíveis para serem usadas estão no readme.txt. Você pode sempre nos pedir qualquer revisão que você quiser se ela ainda não estiver na lista e nós a prepararemos de graça o mais rápido possível.
Notas:

  • O web server irá responder para QUALQUER nome de domínio na sua pasta www.
  • Você pode obter acesso root se precisar (provavelmente não) de graça, mas ele vai anular o seu serviço de suporte.
  • Se você tiver alguma questão relacionada a estas instruções, por favor envie um ticket de suporte.
  • Seu servidor é monitorado e reiniciado automaticamente caso ele caia ou dê crash.


Por favor, use os tickets de suporte para obter uma resposta em minutos, eles recebem a maior prioridade.
Como comprar?
Compre usando nosso sistema automático de cobrança. Os pagamentos são processados automaticamente.
1. Clique aqui para comprar
2. Escolha o local (ou serviço Windows)
3. Aceite os Termos e Condições
4. Você irá receber um e-mail com os detalhes de acesso após a confirmação do pagamento (normalmente em menos de 3 minutos).

Sim, nós oferecemos servidores de teste! Peça um servidor e entre em contato conosco para ativar um servidor por 24 horas, sem pagamento!

<<< PEÇA AGORA AQUI >>>
Por que você deve nos escolher?

  • Nós temos muita experiência com Servidores de Open Tibia
  • Nosso time consiste de desenvolvedores do TFS e membros da Staff do Otland
  • Nós temos uma limpa e justa Política de Reembolso (veja TAC)


PS: fui "contratado" pelo dono da empresa para anunciar em todos os fórums brasileiros pois ele agora está com servidores nos EUA e isso facilita para quem quer hospedar um OT para brasileiros sem lag e com menos ping pois antes eles só possuiam servidores na Europa, portanto estou aqui servindo como um "intermediário" entre vocês e a empresa, principalmente para aqueles que não sabem inglês, qualquer dúvida estou á disposição!
 
Nunca vou por meu servidor nas mãos de gente que faz propaganda de hospedagem no forum. Esquece man, vaza :).
 
Nunca vou por meu servidor nas mãos de gente que faz propaganda de hospedagem no forum. Esquece man, vaza :).

kkkkkk pelo jeito vc é só mais um cara q não sabe inglês e/ou nunca saiu da seção br daqui, por não saber q essa hospedagem é do Don Daniello e possui um subforum de suporte aqui na otland e ontem estava a procura de um representante na america do sul e eu me disponibilizei, mas enfim, pense como quiser, não vou perder mais do meu tempo com gente cega q acha q sabe tudo, vaza vc :).
 
Realmente a galera e muito desconfiada com isso de hospedagem anunciada pelo pessoal daqui (e não e pra menos) achei os planos super barato pelo oque ofertam, apesar de eu preferir contratar direto com empresas de fora SoftLayer , Limestone, Secured Server concerteza deixo de indicação para a galera que precissa de hospedagem com uma proteção boa e por um preço acessivel.



Att,
FORBIDDEN
 
Onde os servidores dele são hospedados [provedor] nos Estados Unidos?

Infelizmente ele disse que é segredo de negócio xD

@ForbiddenServer
Obrigado pela sua opinião :) realmente servidores com uma equipe experiente e com dinheiro devem contratar um dedicado por fora, mas no caso da DDG hospedagem, os scripts e sistemas foram feitos para facilitar realmente a vida daqueles que não entendem muito de hospedagem mas querem ter um servidor online 24 horas, eu andei traduzindo os arquivos de ajuda e posso dizer com toda certeza que em poucos minutos qualquer um pode ter seu OT rodando e acessível para todos, mesmo sem conhecimento algum de linux.
 
Infelizmente ele disse que é segredo de negócio xD

@ForbiddenServer
Obrigado pela sua opinião :) realmente servidores com uma equipe experiente e com dinheiro devem contratar um dedicado por fora, mas no caso da DDG hospedagem, os scripts e sistemas foram feitos para facilitar realmente a vida daqueles que não entendem muito de hospedagem mas querem ter um servidor online 24 horas, eu andei traduzindo os arquivos de ajuda e posso dizer com toda certeza que em poucos minutos qualquer um pode ter seu OT rodando e acessível para todos, mesmo sem conhecimento algum de linux.


Precissando de ajuda so falar ;D
 
Back
Top