• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Definitivamente Otserver Não Da Dinheiro ?

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
Ta ai pergunta que não quer calar.

OTSERVER definitivamente não da dinheiro e sim incomodação !!! Concordam ?

Gostaria de saber comentarios de donos de otservers sobre a pergunta acima, e se quiserem postar valores em R$ anonymo claro, pra galera saber onde é que estamos se metendo.


Vlw.


ps.: estou pensando em abrir um servidor de lineage2 e dar um tempo em otserver :p
 
Pra mim realmente não dá, mas esse nunca foi meu objetivo, tenho o otserv como um hobby. Não vendo itens editados, remoção de banimentos e outras coisas absurdas que vemos por ai, vendo apenas VIP pra poder pagar a hospedagem e outros serviços relacionados ao servidor.

Mas, por outro lado, existem muitos otservs que dão lucro sim, tem brasileiro ai faturando R$ 4.000+ por mês com otserv.
 
Na minha opiniao, OTS nao e mais viavel como era antes, e melhor ser tido por um trabalho real.
 
Eu concordo com o ntmr, um ot server é suposto ser um hobby e ganhar apenas o necessario para pagar a hospedagem, mas é verdade que não só ha muitos servidores por ai que so existem para ganhar dinheiro como que tambem ha muitos que tambem dao lucro
 
Normalmente o meu dá prejuízo, pois gasto com hospedagem de qualidade. Como o @ntmr disse.. tenho o ot como hobby.. Tenho 26 anos e sou advogado, então não tenho muito tempo para fazer disso algo diferente do que é pra mim. Sempre fui apaixonado por tibia, e não deixo meu lado "nerd jovem" morrer.. Tenho bons amigos online, apesar de optar por não jogar o ot, tenho um char noob "secreto" que entro pra bater papo e conhecer os player.. não participo de nada, fico só depot mesmo.

Quanto financeiramente, já teve mês que lucrei 1000 reais, com 50 player on.. vendendo apenas acesso a cidades especiais. Mas isso foi uma exceção de férias, normalmente tenho prejuízo..

Com relação a incomodação... isso acontece bastante.. pois em geral estamos lidando com crianças, então sabe como é..

Cada coisa diferente que façamos é motivo pra meses de reclamação.. hehe

Noob druid morre na war, diz que knight tá batendo de mais e tá edited.. vão lá e criam um knight, morrem pra paly, dizem que paly tá batendo de mais.. e etc.. assim vai.. fora quando não acham que o char de ciclano tá edited só pq o cara te mata na war..

Esses são os meus dias.. mas gosto.. as vezes penso em fechar, mas como tenho por hobby e já são 2 anos online.. deixo rolar..
 
Legal a galera ter postado os comentarios acima, eu tbem concordo sobre o lançe de hobby, para mim tambem funciona como tal, mas digo que ultimamente estou meio supreso com os nego na otservlist.org, cara tem servidor metendo 800 players on fim de semana bate uns 5 pelomenos com 500. Imagina, em quanto nós levamos isso como hobby tem nego ae levando como trabalho sério e vendendo coisa que não existe, nao ocupa espaço é VIRTUAL. Isso eh magica, não sei se consigo ver um futuro ruim ou bom pra otservers mas se pensar a nivel mundial... imaginem ganhar em EUROS com um OT traduzido para gringos, morando no brasil JOINHA neh, eu pelomenos CURTI.

Então acho que não se chega a gloria sem muito esforço e trabalho, esses caras ae estao trabalhando duro e tendo ideias inovadoras, criando otservers padroes com regras parecidas com o global e replicando seus projetos.

Vejamos, um ot fechado, ja prontinho com as regras para as ares vips + shop + paypal quanta grana isso nao pode gerar a nivel mundial. Equal a nossa vantagem? bem eu digo-lhes um player brasileiro que joga tibia, é o mesmo player polaco,japones,europeu,americano que tbem joga tibia, nao importa a lingua nao importa o lugar, eles possuem o mesmo perfil nao temos a barreira da lingua e sim a diferença de cada ot, então nao devemos desistir de nossos sonhos, acredito que ot ainda vá gerar muitos frutos, pensem em seus projetos com carinho e nunca o abandonem.
buenas por hora é isso flw ae.
 
Legal a galera ter postado os comentarios acima, eu tbem concordo sobre o lançe de hobby, para mim tambem funciona como tal, mas digo que ultimamente estou meio supreso com os nego na otservlist.org, cara tem servidor metendo 800 players on fim de semana bate uns 5 pelomenos com 500. Imagina, em quanto nós levamos isso como hobby tem nego ae levando como trabalho sério e vendendo coisa que não existe, nao ocupa espaço é VIRTUAL. Isso eh magica, não sei se consigo ver um futuro ruim ou bom pra otservers mas se pensar a nivel mundial... imaginem ganhar em EUROS com um OT traduzido para gringos, morando no brasil JOINHA neh, eu pelomenos CURTI.

Então acho que não se chega a gloria sem muito esforço e trabalho, esses caras ae estao trabalhando duro e tendo ideias inovadoras, criando otservers padroes com regras parecidas com o global e replicando seus projetos.

Vejamos, um ot fechado, ja prontinho com as regras para as ares vips + shop + paypal quanta grana isso nao pode gerar a nivel mundial. Equal a nossa vantagem? bem eu digo-lhes um player brasileiro que joga tibia, é o mesmo player polaco,japones,europeu,americano que tbem joga tibia, nao importa a lingua nao importa o lugar, eles possuem o mesmo perfil nao temos a barreira da lingua e sim a diferença de cada ot, então nao devemos desistir de nossos sonhos, acredito que ot ainda vá gerar muitos frutos, pensem em seus projetos com carinho e nunca o abandonem.
buenas por hora é isso flw ae.

Os ots que tem 200, 300, 500 on, não chegaram ae em 1 mês, bom tem alguns que chegam e não duram lá no topo mais que 1 mês.. pra aguentar todos os problemas você precisa de dedicação e muitos tornaram isso um trabalho.. tenho meus servers a 5 anos já..e além de hobby ele paga minhas contas.

Mas claro ninguém, vem lembra as trocentas noites que eu passei configurando dedicado, trocando de datacenter, procurando bugs "espiritas" que ninguém sabe de onde surge, seu server usando 100% de cpu e só Deus sabe como, final de ano, natal todo mundo feliz e vc tomando ddos, por isso eu digo quem ta no topo é por que faz por merecer, bom alguns não, mas esses não duram tanto tempo..
 
Last edited by a moderator:
Os servidores poloneses atualmente com até 500 pessoas+ são apenas servidores de WAR que lança em versões. Você vê narvia, tem umas 50v. Sempre quando aquela merda abre, lota com 1100 pessoas. Zivera atualmente, você vai no server é 24/7 de war.. Se as war acaba, o servidor acaba ou seja eles fecham. Ai vai para a proxima versão, e assim que funciona otserver hoje em dia. Zivera está fazendo eventos que eu fico me perguntando "WTF"? Você leva seu time, se seu time ganhar as war, você ganha 100EUR ! Eles tem 1000EUR por cada versão para gastar dando para os times, é um negocio muito doido. E o tenso .. quase 1400 pessoas online naquela merda, e não tem DDoS, e pouco lag. Veja bem, estamos no brasil.. o dedicado é na europa. SEM LAG. O cara deve pagar quase 2000R$ de dedicado se pá.
 
Os servidores poloneses atualmente com até 500 pessoas+ são apenas servidores de WAR que lança em versões. Você vê narvia, tem umas 50v. Sempre quando aquela merda abre, lota com 1100 pessoas. Zivera atualmente, você vai no server é 24/7 de war.. Se as war acaba, o servidor acaba ou seja eles fecham. Ai vai para a proxima versão, e assim que funciona otserver hoje em dia. Zivera está fazendo eventos que eu fico me perguntando "WTF"? Você leva seu time, se seu time ganhar as war, você ganha 100EUR ! Eles tem 1000EUR por cada versão para gastar dando para os times, é um negocio muito doido. E o tenso .. quase 1400 pessoas online naquela merda, e não tem DDoS, e pouco lag. Veja bem, estamos no brasil.. o dedicado é na europa. SEM LAG. O cara deve pagar quase 2000R$ de dedicado se pá.

global não se encaixa muito bem no que eu disse, mas com certeza eles tbem sofrem problemas, mas meus ots são custom e eu axo que o dinheiro que eu ganho é merecido;.
 
hoje em dia pra ganha dinheiro os cara faz assim:
cria um ot mapa global full, vende vip e as porra toda,
depois de um tempo fecha o ot reseta, muda o nome e o ip e abre denovo...
 
Se OT não da lucros deem os lucros de voces pra mim auhauhauahauha

Acho que tem muita gete que tira uma boa grana em cima de um OT... mas seu eu terminar o meu servidor vou abri-lo por que gosto, mas também os lucros são bem vindos né?
Hehehe
 
Eu tinha um server mais acabei com ele por dois grandes problemas, o primeiro tempo pro OTserver é muito imoportante eu não tinha e segundo DDoS.
Tive ele por mais de um ano pagava R$ 1.323,89 na softlayer sempre se pagava mais muitos meses ele apenas se pagava o mês que deu mais dinheiro deu R$ 6.712.28, mais resumindo servidor é muita dor de cabeça para praticamente nenhum retorno. Então me envolvi totalmente com outros ganhos, bem maiores na vida real, deixei um god cuidando mais só cai e cai ae fechei de vez.
Eu aconselho a quem quizer ganhar dinheiro mecha com ragnarok, mu online, lineage da pra tirar seus 10 15k mensais se seu servidor tiver sucesso, eu digo isso porque conheço pessoas que tem sucesso com os servers citados e tem grandes patrimônios como, boa casa, bons carros, jet ski, boa renda financeira. E o tibia tenha apenas como hobby será mais lucrativo pra você se apenas for um hobby.
A lembrando ganhei esse valor de dezembro a janeiro e o server não sei se algum de vocês conheceram era venus.megatibia.net e hades.tibiamax.com.
 
Lotar um serv é facil, quero ver manter..
Sim, dá dinheiro sim. porém ele acaba ;D

Cheguei a ganhar 10k em 3 meses no auge, Titania-global.com

Porém, os problemas de sempre, mesmo gastando 1k de host, Ddos venceu, infelizmente. ;/
 
Tenho servidor de tibia Baiak ta sempre falindo e resetando n da muito futuro com players on mas da dinheiro sim com investimento de 100 reais em um vps de 4gb eu cheguei a tirar 700 em um mês ou seja 600 de lucro,imagina se o ot cresce?
 
Tenho servidor de tibia Baiak ta sempre falindo e resetando n da muito futuro com players on mas da dinheiro sim com investimento de 100 reais em um vps de 4gb eu cheguei a tirar 700 em um mês ou seja 600 de lucro,imagina se o ot cresce?

Cara me passa teu skype ai pra conversar, tenoh baiak tbem. ou loga no meu server
 
cara otserv da grana sim, mas vai depende do quanto vc vai querer investir e do teu esforço no desenvolvimento do servidor.
 
talvez até 2010 quando tibia bombava, um pouco, hoje em dia poucos... os ots estão resetando todo mês hj em dia e os poucos players que tem ficam pulando de server em server (perde a war e a guilda vaza fora pra outro) e assim vai.. só da dor de cabeça mesmo, e mesmo que dê um certo lucro é totalmente instável isso, um mês pode dar, no outro o server está falido vai do céu ao inferno mt rapido.
alias, a única coisa que da grana certa e sem crise no brasil é medicina
 
Back
Top