• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Disable hotkey on OTC?

só uma pergunta
o seu cliente é a única forma de conectar ao servidor? quero dizer, se eu compilar um OTClient genérico aqui eu não conseguirei conectar ao server?

mesmo que sim, não algo fácil de ser feito, pois como poder ver:
https://github.com/edubart/otclient/blob/master/modules/game_hotkeys/hotkeys_manager.lua

o sistema de hotkeys não envolve C++, ou seja, se vc tirar por aqui, qualquer um pode ir lá e editar de volta

eu não sou um conhecedor do otclient, até hoje foquei apenas no tfs...
imagino que o que pode ser feito, é na hora de "bindar" uma tecla a uma determinada ação, verificar se tá usando o aimbot
dai mesmo se alguém mudar o .LUA, ele vai apenas colocar um botão sem função nenhuma
acho que é isso
 
@Up

That made my day.

config.lua
Code:
hotkeyAimbotEnabled = "no"

Or did I missunderstand the question?
Are you looking to disable the entire hotkey function so you'd have to write every spell by yourself if you want to cast it?

Kind Regards,
Eldin.
 
@Up

That made my day.

config.lua
Code:
hotkeyAimbotEnabled = "no"

Or did I missunderstand the question?
Are you looking to disable the entire hotkey function so you'd have to write every spell by yourself if you want to cast it?

Kind Regards,
Eldin.
i need disable runes on hotkey in OTC

só uma pergunta
o seu cliente é a única forma de conectar ao servidor? quero dizer, se eu compilar um OTClient genérico aqui eu não conseguirei conectar ao server?

mesmo que sim, não algo fácil de ser feito, pois como poder ver:
https://github.com/edubart/otclient/blob/master/modules/game_hotkeys/hotkeys_manager.lua

o sistema de hotkeys não envolve C++, ou seja, se vc tirar por aqui, qualquer um pode ir lá e editar de volta

eu não sou um conhecedor do otclient, até hoje foquei apenas no tfs...
imagino que o que pode ser feito, é na hora de "bindar" uma tecla a uma determinada ação, verificar se tá usando o aimbot
dai mesmo se alguém mudar o .LUA, ele vai apenas colocar um botão sem função nenhuma
acho que é isso
otc custom so pro meu msm, se entra com outro debug depois de alguns minutos, mas o que eu quero é retirar a opçao de runas das hotkeys do otc, msm se tiver nos arquivos .lua dela alguma coisa já seria oticmo =s
 
Back
Top