• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Doações por SMS

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
Ae galera, alguem ja tem ou ja testo ou ja viu ou ja uso sei la algumas pista sobre sistema de doacao via SMS ..
É esses do tipo manda um torpedo pra tal numero e recebe a doacao ingame.. ja vi alguma coisa sobre isso mas
me parecia coisa de polak, no gesior vem um treko sobre isso mas nunca testei, e tbem nunca vi funcionando mesmo.. imagina os nego mandando SMS pra compra item no ot
Oo ia ser foda.. se alguem quiser comentar vlw..
 
Hmm exatamente nwtr esses que eu tinha visto e tipo pra resgatar as doacoes ...
sei que a vivo ou claro tim etc.. para ter o serviço tem q comprova acessos e custa caro ..
vo da uma olhada nessa sua FAVORITA .. tem nego enxendo os bolso de grana com esses sistemas ae .. muito mais facil ter credito no celular do que ter dinheiro no bolso ;)
 
Eu conheço o dono, a contenidopago é 4,00BRL e vão apenas 0,50R$ para seu bolso, mais... pelo menos eles tem um otimo suporte.
 
Muita taxa.. muita taxa.. muita taxa.. nem rola isso aí não ;P

As taxas do OiPaggo são as mesmas de uma venda com cartão de crédito no pagseguro.

Já esses daopay da vida é um absurdo mesmo, você vende tipo R$5,00 pra ganhar 50 centavos...
 
Eu usei daopay.. vendi (em 6 meses) 1800 reais.. ganhei 100 e poucos.. se é que chegou a isso.. nem vale a pena.. prefiro não usar.. além do mais, eles só te pagam quando tu juntar 50 EUROS.. ou seja.. vão te comer uma fortuna antes de te pagar..
 
Back
Top