Existem BR's?

godoyxd

Noob
Reaction score
34
Acho que nós BRs deveríamos nos unir e criar algo único, já que sempre servidores brasileiros estão no topo da lista e são os melhores também (OTServ List)
Você tem alguma sugestão de coisa única?
O foda é achar alguém que se comprometa mesmo. Sempre a galera faz alarde e depois deixa de lado.

grilo13

RAWR
Reaction score
53
Se comprometer seriamente com algo que quase com certeza não dará um bom retorno é coisa meio que impossível hoje em dia...
Antigamente eu gostava de fazer quests, criar respawns, procurava aprender e criar scripts... hoje em dia, tenho preguiça até de arrumar bug em mapa.

Lordfire

aka ranisalt
Reaction score
106
bumpando depois de 6 meses mas o post merece

nao tem como fazer servidor no brasil porque existe um custo absurdo, o host mais barato que eu conheço é o da amazon e no brasil custa pelo menos 4x o preço do server nos eua, e o motivo pra isso todo mundo sabe, né? eu vou tentar alguma coisa com o jelastic cloud da locaweb e espero que não fique uma fortuna

Qual fórum brasileiro de tibia vocês frequentam?
eu fui banido no xtibia e otbr tá respirando com ajuda de aparelhos

Marcelo Druida

Active Member
Reaction score
120
na minha visão o maior problema é lidar com possíveis ataques. convenhamos, não é o valor do host brasileiro que o torna inacessível, bom, a nao ser que queira se tornar uma empresa... se este é o caso, eu diria que tá no lugar errado

Lordfire

aka ranisalt
Reaction score
106
cara, o server no brasil mais barato que eu achei foi de 60 reais sendo que eu consigo o mesmo servidor nos EUA por 10 dólares, metade do preço basicamente. se for pra abrir um mapa maior, tipo um global, ai vai pelo menos 100 reais de servidor sendo que na ovh um server de 22 dólares já dá e sobra. isso pra mim é um preço proibitivo, ainda mais que eu queria ter um servidor pequeno for fun

Last edited:

Techrlz

System Manager & Programmer
Premium User
Reaction score
155
bumpando depois de 6 meses mas o post merece

nao tem como fazer servidor no brasil porque existe um custo absurdo, o host mais barato que eu conheço é o da amazon e no brasil custa pelo menos 4x o preço do server nos eua, e o motivo pra isso todo mundo sabe, né? eu vou tentar alguma coisa com o jelastic cloud da locaweb e espero que não fique uma fortuna

eu fui banido no xtibia e otbr tá respirando com ajuda de aparelhos
locaweb nao permite servidor de jogos

sucodozaffari

New Member
Reaction score
1
always, comunidade propriamente dita em ptbr não existe mais (união, projetos sérios et cetera), mas a gente sobrevive nas gringa huauha