• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!
  • 2026 staff recruitment is open! Check it out and consider applying!

Existem BR's?

Eu sou Brasileiro \○/
Eu participo desse fórum dês de 2010, eu vou começar a contribuir com a comunidade agora, tendo em vista que o tibia está morrendo aos poucos então não tem porque eu ficar guardado mapas e servidores, tem muitas coisas boas que eu irei postar aqui, fiquem ligados. A Começar por hoje que eu postei um servidor global 8.0 com todas as quests, missões e questlong funcionando, eu só estou esperando algum adm aprovar, fiquem ligados. (:

brs apliquem pra board moderator :D

dscp sou muito inútil pra ser moderador

Ainda não consigo, fico encontrando os membros daqui nas lives alheias kkkk

sim testando um server 15
quem quiser ai voltei

\/ teste server crystal coins free

Sim :)

E estou com um server alternativo de Tibia Roguelike + Dungeon Crawler online nesse momento, bora apoiar os projetos brs

Não sei se alguém vai ler minha mensagem, mas espero que sim;
Eu comecei no Tibia em 2007 a partir de outro fórum Brasileiro que era um dos únicos na época e não sei se pode ser citado aqui, mas estive em volta de servidores até 2012... infelizmente eu com 14 anos não conseguia manter muitas amizades, era um mundo muito restrito e quase ninguém queria compartilhar informação, os servidores compartilhados na comunidade a maioria vinha com falhas propositais e bugs pra estragar o projeto no futuro, quem nunca clicou em uma parede em um Yurots e conseguiu dinheiro infinito? Isso moldou em mim uma personalidade de não compartilhamento e infelizmente morreram comigos muitos projetos grandes, os arquivos foram sendo perdidos entre idas e vindas.

Mas o motivo real dessa minha mensagem é ver se encontro alguém que está a par do movimento atual de Tibia e possa me atualizar com o máximo de informações que conseguir, não sei se ainda voltarei a abrir um servidor, mas gosto de ficar atualizado. Queria saber se ainda existem pacotes bons nos fóruns, se ainda continuam dando DDoS em servidores que recém abriram e até quais hosts compensa subir um server, vale no Brasil, vale na gringa? O Brasil segura DDoS? Qual versão o Tibia está hoje? Esse OTClient foi criado por Brasileiros? Todo mundo usa esse client hoje? Pra mim as melhores versões foram 7.1 e 8.6, em 2019 foi minha última tentativa de abrir um servidor, mas eu não tinha conhecimento de programação e isso dificultava muito, hoje com IA creio que ela faça tudo sozinha, desde modificações em client, até scripts LUA.

Feliz que vocês ainda estão tentando manter a comunidade viva!

Boa Tarde, eu criei esse topico em 04 05/2013 haha a 13 anos atrás, e ainda estou aqui na luta, não tenho OT mas gosto de passar aqui as vezes, salve geral.

Back