• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

[game] equipe para construção 3d

lsm6833672

New Member
Joined
Jul 13, 2013
Messages
5
Reaction score
1
Olá,

Venho convocá-los para uma equipe de construção do "Tibia 3d". Não que se trate de um Tibia propriamente dito, mas sim de algumas características essenciais que hoje buscamos nos novos RPGs online, 3d, e que só encontramos no Tibia, como o Pvp. Para a construção do mesmo, seguiremos princípios do tão famoso Livro : "Game Engine Architecture" (Em inglês, óbvio).

O objetivo deste tópico, portanto, é a aquisição de novos integrantes para a criação do mesmo. A equipe será composta de :
  • Engenheiros: Criam e atualizam o software do servidor.
  • Artistas: Desenham personagens, modelam objetos em 3d e criam ambientes.
  • Sonoplastas: Criam e editam o áudio do jogo.
  • Game designer: Desenvolvem a parte interativa do jogo, o gameplay.
  • Produtor: Administra as várias frentes na criação do jogo.
  • Agente de publicidade e marketing.

    Os pré-requisitos necessários para a entrada na equipe é, primordialmente, ter conhecimento na área para a qual fará sua inscrição, como também conhecimento da língua inglesa.

    Deixem seus dados, eu entro em contato (skype). Obrigado.
 
Cara, tibia não tem nem som, e você vem aqui falar em 3D ? o_O

Adeus mAn.
Adeus.
 
Seria ótimo encontrar uma proposta tão relevante. Dada a atual situação instável, estou pronto para pegar qualquer sugestão. Acho que a situação com o vírus agravou ainda mais isso e a questão do desemprego tornou-se ainda mais urgente para muitas pessoas. E embora eu costumava tratar isso com mais distanciamento, mas agora percebi que isso pode afetar a todos. Esta referência útil ajudou a olhar para a questão do desemprego de uma forma diferente. O principal é não desistir e tentar, porque às vezes pode haver situações ainda mais difíceis.
 
Last edited:
Back
Top