• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Gesior Players online nao funciona direito por que jesus ?

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
Caraca, galera seguinte.
Eu uso o gesior blz, uso rev 0.4 3777, uso linux, entao meu problema é que o gesior nao grava quantos players tem online no pedestal (no alto da pagina lado direito)..

tipo eu ligo o server e logo 1 char, vo no site ver ta la 1 players online, ae se eu der reload na pagina (f5) some o numero, fica so Players online e nao aparece ninguem fico dando reload e buga tudo nao aparece mais players nem que entre mais players...

E vejo que nao consigo por meu server nas listas de otserver pq la tbem buga os players online ... alguem sabe o motivo ja teve esse problema ??

bem eh isso ae se alguem puder ajudar agradeço.

flw
 
Creio que seja um problema relacionado com permissões, o valor que é mostrado no pedestal ao qual você se refere é gravado em um arquivo chamado serverstatus na pasta /config
serverStatus_checkInterval = "303"
serverStatus_lastCheck = "1293071337"
serverStatus_online = "1"
serverStatus_players = "0"
serverStatus_playersMax = "90"
serverStatus_uptime = "19h 6m"
serverStatus_monsters = "28381"

Provavelmente o apache não tem permissão para acessar este arquivo.

tente:
sudo chown www-data -R .
sudo chmod 777 -R .
e verifique se a pasta config ficara acessivel pela www, claro.
 
Desculpe reviver esse topico mas estou com o mesmo problema que o psilocibe , meu gesior quando abre a primeira vez apareci 1001 players online sendo que so tem 1 eu e quando eu clico em qualquer lugar no site o numero de players some e eu ja dei permissao para o apache na pasta var/www/config tanto e que consigo acessar essa pasta na web por favor alguem pode mi dar um dica de onde pode ser? nao consigo encontrar o erro?

Um abraço
 
Ae cara, eu consegui consertar o problema com um rl meu, ele mexeu no source e no config.lua e outras coisas, vou falar com ele e ver se da pra postar o fixed, mah o problema eh foda que buga as lista de ot ae nao da pra posta nelas ,
é um bug deixado por querer pra traz de propósito pra geral procurar a solução.
 
Estou com esse problema também, alguém sabe resolver?

- - - Updated - - -

bump
 
Back
Top