• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Hoje! Atualmente! Qual o melhor mapa global disponivel na web para download ?

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
480
Reaction score
8
Entao .. sabendo que existem vários mapas globais na net pra usar e baixar, vem a duvida qual deles é o mais completo e melhor pra se utilizar ... experiencias , links, nomes serão bem vindos.

Para mim no momento nao vejo nenhum mapa Global melhor que We Do Ots, copleto e grande 110mb normalmente vem em anexo ao Real Server.

Vlw !
 
Já vi mapas de 90MB ser mais completos que mapas de 110MB+

Mais faz tempo que não mecho com ot, então não sei lhe dizer qual é o mais completo?!
 
Pô sei que o tópico é antigo mas tambêm tenho essa duvida, e esse we do Ots de fato me pareceu ser o melhorzinho, porêm como todos as distribuições globais que vejo o dono abandonou o projeto. EStive vendo alguns 8.7 e outros 8.6 mas ae fiquei na duvida, migrar para ot´s 8.70 ou continuar 8.60??? Muita gente não simpatiza ainda com ots 8.70, então pior que a duvida do mapa fica a duvida da versão 8.60 ou 8.70?? O que vcs recomendam?
 
8.6 mano, 8.7 eh de criança com aquelas montarias ridiculas la o resto eh tudo 8.6
 
Back
Top