• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Hosting, Qual o melhor e mais confiavel?

Shalk

Royal Angels ATS
Joined
Sep 19, 2007
Messages
214
Reaction score
4
Location
Brazil
olá, sou membro antigo do forum, gostaria de uma ajuda, estou montando um enforced, sem muitos scripts mapa pequeno, o famoso 1/1, gostaria de saber qual empresa é confiavel? estou pensando em um vps, já que é apenas para enforced, mapa pequeno etc, oque acham?
 
Se você tiver cartão internacional, sempre prefica pegar o VPS/Dedicado direto com a empresa que o disponibiliza. A grande maioria das "empresas" brasileiras que oferecem esses serviços são apenas revendedores.
 
então, poderia citar alguma empresa internacional que tenha um bom preço? (relação custo x beneficio)
 
Otima pergunta, eu vi aqui uns 6~7 diferentes. Também estou em busca de um host dedicado.
Sei mais ou menos as especificações que quero, mas queria que o host fosse localizado no Brasil para evitar lags. Dinheiro não é muito o problema, mas queria que o OT se pagasse, para eu não ter que ficar tendo gastos desnecessários. Apesar que acho que vai acabar sendo um host nos EUA mesmo.

Para um mapa de 25 Mb, com 300~ action/movementes/talkactions/creature scripts, 1 gb ou 2 gb?

- - - Updated - - -

assina softlayer e vai pagar 350 reais por mes pra brinca de enforced.
no brasil tem uma boa que ja usei OnServers - Credibilidade acima de tudo - Servidores Dedicados, Semi-Dedicados, Hospedagem de sites, hospedagem de sites em ambiente compartilhado. Hospedagem de sites em servidores dedicados.

semidedicado virtualizado guenta 100 on certo por 50 reais.

feitoria.
Esse site não é revenda? Vale mais a pena comprar diretamente da fonte.
 
Tem que pesquisar né :9
 
Last edited:
Even Host

Ganha 1 Dominio Gratis [ Se Ele Fala Quem te indicou fala que foi o Raell Ok Abraços

Tenho uma leve suspeita que o dono dessa even host rouba os servidores e postam alguns pra download, apenas suspeita ^.^

@softlayer é bom mas caro pra um servidor pequeno, dai depende do lucro que você vai ter ;s

Digo por causa do lucro porque meu amigo tinha um servidor de war e ficava com 300~ on em média, tirava uns 600~700$ e o dedicado custava 500$ :B
 
Fire Element
sim o dono da evenhost meche nos servers que hospedam la, já roubou pessoas e etc
 
Ladrão de OT e site, digo por experiencia propria..

assino embaixo

malukao eh safado la´

pra quem tem cartao inter e quer ter VPS apenas - eu uso Thrust::VPS | Cranking it to 11
a grande vantagem que eles utilizam sistema KVM que vc mesmo pode instalar o sistema operacional a hora que quiser.

Dedicado softlayer, mais pena que é caro ainda.
Ja usei server4you / dedicadosbr e são boas empresas
 
Back
Top