• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Informações sobre desenvolvimento.

The Chaos

New Member
Joined
Jan 17, 2009
Messages
1
Reaction score
0
Location
Brazil, SP
Fala galera,

Parece praga, eu tinha postado na otfans uns 2 dias antes dela cair, agora se foi. Bons tempos pra quem participou la, eu era cadastrado desde o inicio... kkkkk

Então, fazendo a mesma pergunta que eu tinha feito lá, como anda o desenvolvimento? Eu dei uma olhada aqui na OTland, e embora eu fosse cadastrado já, nem sabia que pé tava isso. Parece que aqui tem preferência os vips certo? Não sou a favor disso, mas se mantém o site dos caras, que seja.

O OT oficial é aquele do github agora né?

E outra coisa, alguém que era da otfans ta por aqui ainda?

Eu to dando uma fuçada, ver se eu animo mecher com ot de novo (faz tempo que parei com desenvolvimento, só uma coisinha em php, c# 4fun - mas nada "aplicado"), e tava até animado, mas ta complicado pelo que ando vendo.

É isso ae pessoal, um abraço a todos! E que a OTfans, primeira casa de muitos que começaram no desenvolvimento no ot, fique na lembrança de todos nós.
 
Sim, o desenvolvimento oficial do otserv agora é hospedado no github.

Aqui na OtLand o desenvolvimento do TFS só pode ser acompanhado por usuários Premium (doadores).

Quanto ao desenvolvimento do otserv oficial não estou muito por dentro, a única coisa que sei é que eles estão focando no desenvolvimento do revscriptssys, que será a nova versão do otserv, trazendo uma maneira totalmente diferente de criar scripts e consequentemente sendo incompatível com pastas data de versões anteriores.

Quanto ao TFS, a versão mais estável continua sendo o 0.2, a última release incluindo o código-fonte você pode encontrar na seção de Downloads. O TFS 0.3 ainda se encontra instável, mas recentemente (ontem) a adição de novas features foi trancada para que os bugs existentes sejam todos corrigidos e uma versão estável seja liberada.
 
Back
Top