• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Leiam com atenção (gostaria que me ajudassem)

lollipops

New Member
Joined
May 4, 2009
Messages
24
Reaction score
0
Bom... eu so um novato em questão de ot-server perto de vocês. as vezes tenho alguns problemas e o que mais está me intrigando hoje eu vou falar aqui e quem sabe vocês podem me ajudar, né?
Então todos os servidores que eu estou baixando 8.54 ao colocar o meu "ip" la no config.lua e depois abrir ele, eu não consigo entrar com meus chares ou account manager... fala que o servidor está offline etc, ai eu fico meio intrigado pois eu tinha um projeto legal para meu servidor... e agora não consigo usufruir da nova versão ;\
Este problema só acontece com servidores 8.54 os antigos... 8.5 etc, eu consigo abrir normalmente, alguem pode me dar um help?(não sei o que pode está havendo de errado pois não aparece nada no inicializador do servidor falando que tem algo com erro)
(isso é com todos os 8.54)
sei que isso não é dificil para vocês.
E se vocês estiverem precisando de um "monsterpack" eu postei aqui um novinho com a maioria dos loots de monstros corrigidos...
muitas pessoas tem preguiça de mecher nos loots coisa que não é dificil... é obvio que eu também tenho rsrs... mais não sou muito chegado em jogar ot com loot zuado
E se alguem puder me explicar mais uma coisinha fico grato... (la nos monstros no loot tem o "chance") eu sei que é a chance de cair... mais eu queria saber como funciona o esquema... por exemplo tem itens que fica com 2000 e cai dificil alguns ficam com 800 e cai super facil ai não sei como por corretamente :|
obrigado e espero que alguem me ajuda ._.
 
Eu posso explicar sobre o chance para você.

Pegue uma porcentagem qualquer e multiplique por 1000, você terá o valor da chance de drop para esse item.

Por exemplo: 7.38% de chance de cair o item = 7380. Bem como 100% é 100000 e assim por diante.

Ou seja, 8000 seria 8% de chance e 2000 seria 2%.
Mas não esqueça que o loot rate configurado no config.lua influencia nas chances.

Se você coloca 0.5% de chance de cair um item em um monstro e no config.lua
você coloca loot rate de 10. O item terá chance de 5% de cair.

Att.
Bruno
 
Oh muito obrigado gostei de saber disto... e o problema do ot continua o mesmo porem os outros entram normalmente e meu rl descobriu uma maneira de entra ele pega e entra no ot sem ter posto o ip no config lua... dps ele pega e loga e fica nekla janelinha do tibia aonde clica nos char e fecha o ot ai vai la e troca o ip ai entra denovo ai da certo n sei pq :p
 
Back
Top