• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Macro / script para otc v8

nilba

New Member
Joined
Mar 5, 2024
Messages
2
Reaction score
1
GitHub
Jubileu
Estava procurando uma macro de otc um script que de use em um item no caso uma poção de exp, e que eu conseguisse regular o tempo que ela da use no item tipo de 10 em 10 minutos.
No caso eu tenho o id do item que eu quero que a script de use, que é (7440) mas não consigo encontrar um script que faça isso, e que deve ser um script bem simples... Será que alguém tem alguma coisa por ai?
 
Last edited:
-- Macro to Pot exp.
macro(5000, "Pot exp", function()
use(7440)
end)

Não precisa ser 10 minutos exatos, deixa um tempo e ele fica usando, no caso ai ta 5000 milisegundos
 
- Macro para Pote exp.
macro(5000, "Pot exp", function()
usar(7440)
fim)

Não precisa ser 10 minutos exatos, deixa um tempo e ele fica usando, no caso ai ta 5000 milissegundos
Boa noite, caminotoguq!
coloquei aqui essa macro só que dá erro em tudo quando coloco ela pq será? Aqui é cliente otc v8
Post automatically merged:

Boa noite, caminotoguq!
coloquei aqui essa macro só que dá erro em tudo quando coloco ela pq
macro(5000, "Pot exp", function()
usar(7440)
fim)
será? Aqui é cliente otc
Amigo eu tinha copiado errado, me desculpe tá? Ela trabalhou sim ela está dando use certinho poxa vida vc me ajudou muito
muito obrigado mesmo
 
Back
Top