• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

[ MODERN ACC ] - Para quem usa ele dúvidas ou erros.

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
Ae geral, então negocio é o seguinte , estou usando o Modern Acc , ja usei ele a um tempo atraz e vejo que agora ele esta muito mais complexo e com milhares de funções , a quantidade de conteudo que tem sobre ele no forum tambem eh grande mas como sempre tudo em ingles, e eh um ingles com girias e tudo mais entao pensei em abrir este tópico para nos falarmos somente sobre o MODERN ACC duvidas e erros que a galera anda tendo, eu por exemplo ja tenho varios erros que gostaria de arrumar mas ta foda de achar fix pra eles, é uma locura o forum eh muita coisa que tem o cara se perde entao vale a tentativa aqui de falar com alguns brs ae que ja usaram ou usam ele.

Bem vamos ao primeiro problema.

Quando eu entro em modo administrador no modern ele carrega varias sessoes como black list, alerts,news etc.. mas la no fim no pé da pagina tem um frame com nome de ADMIN WINDOW como eu tiro aquilo de la ?

Na sessão alerts ta dando erro nela não tenho ideia como arrumar.

flw ..
 
Eu acredito que vou usar essa modern acc no meu futuro pokeserver, só que adaptada pro Opentibia. Nada certo ainda :)
 
CAra ta ae uma duvida, estou usando o gesior com tfs, vale a pena usar o Modern???? Por que como trabalho com php mudei bastante coisa no meus gesior ae vou ter que ter o mesmo trabalho com o modern, uma coisa que me preocupa é a segurança, dizem que o gesior não é muito seguro, o que vcs recomendam?
 
CAra ta ae uma duvida, estou usando o gesior com tfs, vale a pena usar o Modern???? Por que como trabalho com php mudei bastante coisa no meus gesior ae vou ter que ter o mesmo trabalho com o modern, uma coisa que me preocupa é a segurança, dizem que o gesior não é muito seguro, o que vcs recomendam?

O modern acc é bastante mais seguro do que o gesior por isso recomendo-te a utilizar.
 
No mysql vá para tabela accounts escolha a account que irá receber a permissão , no campo page_access mude para 3.
 
acabei de migrar do gesior para maac, ikarus.servegame.com, foi complicado mas ta indo bem e melhor doq no gesior
 
Back
Top