• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Tutorial Mudar Versão do Cliente - TFS 0.4 DEV

Mudar a versão do cliente não é tão fácil como abrir um arquivo do código-fonte e alterar "9.8" para "8.6".

Você terá que editar quase todos os arquivos do código-fonte, por exemplo: remover o market, remover o global inbox, remover o cooldown das magias, etc. Você terá que remover todas as features adicionadas após o update 8.6 e que sejam incompatíveis com o client 8.6.

Se você só mudar a versão e não fazer essas alterações os jogadores receberão debug constantemente.
 
Eu não mudaria a versão de uma rev nova pra uma versão antiga, é mais fácil (e melhor) pegar o 0.2 da versão 8.60 ou pegar a rev 5795 da OTServ SVN (é como muitos chamam ainda) que é bem estavel, e comigo nunca deu problema.
É só minha opnião, não sei por qual motivo tu quer mudar a versão do cliente pra uma mais antiga. (Tô pegando como base o comentário do ntmr, até porque tu não especificou qual rev do tfs tu quer mudar)
 
uma estável e segura, dizem que so as rev. atuais são assim, eu tenho uma rev. aqui porem ela ta cheia de bug era de quando eu fui VIP 8.6 rev 3777 e mesmo assim nao da para compilar.
 
uma estável e segura, dizem que so as rev. atuais são assim, eu tenho uma rev. aqui porem ela ta cheia de bug era de quando eu fui VIP 8.6 rev 3777 e mesmo assim nao da para compilar.

Oh mi god, usa a mystic spirit, ou seja donator otland e acesse aos códigos em perfeito estado e totalmente estável.
 
Back
Top