• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

OTClient Noob Need Help RSA

evori170

New Member
Reaction score
0
Olá Pessoal, eu jogo um servidor o OTCliente V8 3.2 rev 0
recentemente atualizei o cliente por conta própria para o rev 4 joguei alguns arquivos dentro da pasta e funcionou

Encontrei um cliente do cliente fiz a compilação e tudo, porém me deparei com o erro que não posso usar o cliente a não ser o já disponivel

conversando com algumas pessoas me falaram que esse problema é por causa da rsa key , gostaria de uma ajuda pra saber como eu faço para descobrir essa key e alterar a key do novo cliente.

Olá Pessoal, eu jogo um servidor o OTCliente V8 3.2 rev 0
recentemente atualizei o cliente por conta própria para o rev 4 joguei alguns arquivos dentro da pasta e funcionou

Encontrei um cliente do cliente fiz a compilação e tudo, porém me deparei com o erro que não posso usar o cliente a não ser o já disponivel

conversando com algumas pessoas me falaram que esse problema é por causa da rsa key , gostaria de uma ajuda pra saber como eu faço para descobrir essa key e alterar a key do novo cliente.
4. Foreign Language:
  • Only English is allowed here. If you want to post in a different language use this forum.
  • Accompanying a foreign language post with an English translation is also forbidden.