• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Nosso Proprio forum BR dentro da OTLAND! O que acham?

cara xtibia é uma poha i só da problema primeru ki qualquer coisa do google ki se presquise e venha do xtibia vai direto para pagina principal... ele é uma poha!
 
é noix =) xtibia é uma ponha nao tem nenhum mapper prestável lá . otnet se acham de + .
 
finalmente os br si manifestando \o/ e ainda acho que,
seria bom agente começa a fazer os gringo traduzir as coisas que agente fala pra aprende também.. :rolleyes:

xtibia já foi bom agora é um esterco.
só venho aqui na otland porque sempre foi bom o conteudo :thumbup:​
 
Novidades no XTibia.com

Olá pessoal sou da equipe do XTibia.com e muita coisa está mudando por lá...

Muitas pessoas estavam reclamando que seu trabalho não era valorizado então foi adicionado o Sistema de Reputação, agora tudo que você fizer será avaliado pela nossa equipe, e você recebera reputação pelo seu trabalho, lembre-se tem o rank de REP, tente ser o melhor!

A Imprensa do XTibia.com está totalmente reformulada e agora as notícias do Tibia Global serão postada 24 horas por dia e com a uma tradução excelente, o mesmo vale para as notícias dos OTServs...

Vários eventos estão acontecendo simultaneamente e outros 1000 estão sendo produzido por nossa equipe, alguns exemplos que estão acontecendo neste momento é a ADS (Assinatura da semana), Copa de Mapping, Evento da Mentira (Valendo Premium no Global), entre outros...

Por enquanto Layout do fórum está um pouco precário, porem os designs já estão terminando o novo e ta ficando bem legal...

O mesmo está acontecendo com o Portal (Pagina Inicial), ele está sendo reformulado e o visual será mudado e vários sistemas vão ser adicionados como Enquete, ScreenShot da semana, entre outros...

Então tá esperando o que ajude o XTibia.com a retornar a ser o que erá antes, acesse logo: XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv

Abraços pessoal, meu nick lá é DoidinMapper tire suas duvidas a vontade...
 
Todo resultdo do xtibia cai na pagina inicial
e é impossivel encontrar qualquer coisa por la.
 
concordo com todos!
XTIbia e uma meerda faço pesquisa toda hora da umas parada interessante qndo clicko na merdad o xtibia ¬.¬
vai para home deles ¬.¬
e o adm de la para nem percebe ¬.¬

@edit

MatheusSesso
puxa saco do xtibia nao tem um mapa k presta ¬.¬
nem tem Neon '-' AHIUAHAIUHAIUHAAIH'
XTibia fora OTLand.net Dentro '-'
 
Cara é impossível comparar o XTibia com a OTLand até porque o padrão de membros é bem diferente.

Esse problema de pesquisas é porque nos fizemos a atualização do fórum para o IPB 3 o mais atual e vários links foram quebrados mais o conteúdo continua no fórum basta buscar por ele.

Estamos trabalhando para arrumar este problema, aah e iremos colocar a busca personalizada do google no fórum juntamente com a busca padrão do IPB, assim você acharam o que buscam com mais facilidade.

E se você acha que o ADM não percebe você está enganado, estamos tentando achar uma solução para arrumar os links o mais rápido possivel...

Abraços...
 
Tivemos vários updates. Beon acredite em mim melhorou e muito.
Enfim quem tem uma conta no XTibia vale a pena ir la e curtir. Não sabem o que estão perdendo.
 
sei...naadaaa!
pois XTibia.com e um LIXO!
não tem um web designer , um script ,nada!
SO TEM RIPPER!
e na OTLand.net case não tem.
 
Calamidade.....
Ja foi a epoca que eu postava meu server no Xtibia e lotava meu server
 
Back
Top