• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Nosso Proprio forum BR dentro da OTLAND! O que acham?

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
Bom, vendo o trabalho que a otland e seus membros estao desenvolvendo no TFS
venho aki propor para todos os BR participarem mais dessa parte mais BRASILEIRA do forum por que?

- Na maioria das explicacoes os gringos nao sao bem claros
- Uma maior comunicacao com o pessoal de fora Gringos no caso
- Troca de files, npcs, codes etc entre nos brasileiro
- Bom basicamente melhorar mais nossa vida ja que so tem GRINGO no forum

Entao por esses e outros motivos venho pedir para todos os BRs participarem dessa parte do forum pra nos dividirmos dificuldades entre nos mesmo e quem sabe tornar muito mais produtivo a otland para os BR, visto que a massa de jogadores de tibia muitos vem do brasil, gente nao vai falta problemas tbem nao irao faltar entao maos a obra

USEM ESSA AREA COMO NOSSA PARTE BR NA OTLAND!
Tenho meu server se algum hoster ae afim de trocar ideias , bugs codes etc..
pfv add-me: [email protected] , meu trabalho esta em http://paradize.servegame.com

[]s
 
Hum.. acho uma otima ideia, mas existe a OTNET que é o forum de Otserv brasileiro. Mas por mim está tudo bem usar mais essa parte do forum para a gente.


Paz.
 
Entao la vai a 1, ALGUEM conseguiu arrumar as spears para voltarem para mao que seja de qualquer forma mas que volte pra mao do pally??

no TFS 0.2.4 ??

Aguardamos Manifestações!!
 
Acho legal ter uma parte br, mas vou usala apenas para chat, vou continuar postando e procurando scripts na sessao propria mesmo.
 
na sessao propria do forum é melhor, mas podiamos usar aqui pra achar alguma coisa, tipo
se alguem nao acha onde esta um post sobre um assunto especifico, aqui poderia ser um otimo lugar pra perguntar se alguem sabe ouonde esta.

em falar nisso e a arena como funciona quando funciona oh mi god essa mer****** nao funfa ^^
 
Tipo, a OtNet sem dúvida ainda é a melhor, o problema de lá, é que os usuários de lá são meio "atrasados", tipo, lá ainda tem aqueles tópicos:

"Runa sumonando monstro"

Aqui já tem tópicos de como sumonar monstro pelo creaturescripts, e por ae vai.

Mas aqui não tem tanta coisa útil como lá, mas quando tem é bem melhor xD.

Me entenderam?
 
LOL Gostei desse forum, to voltando pro mundo tibiano agora, to meio desatualizado desde da versão 7.6 que não monto um otserv... mas to afim, curti o forum ai, só de ter uma are BR já é supinpa :) vlw!
 
Bom vendo que a galera gosto ate da ideia eu vou ter a iniciativa de começar a postar alguns npcs codes uteis para todos BRs aki presentes

Aguardem!
 
Otima ideia eu que nao entendo nada de linguas estrangeiras essa parte ja respondeu algums duvidas minhas, xD otimo trabalho tomare que esse forum cresça
 
acho q n precisa ter um forum br dentro da otland.. apenas ter mais brs dispostos a ajudar os outros enviando pm sei lah ;p
 
o xtibia é o melhor, pode até ser, mas os cara não valoriza muito nossos trabalhos =X
 
Back
Top