• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Novo recurso: Melhores Respostas! [Official messaging translation]

Mr Erimyth

Member
Joined
Apr 8, 2009
Messages
163
Reaction score
11
Location
Brazil
oGizgV6.png

Queridos Otlanders!

Hoje a equipe Otland adicionou uma uma funcionalidade

Disponível apenas dentro da Support Board . Uma vez que seu problema foi resolvido, agora você pode marcar a solução como uma "melhor resposta" - de forma semelhante à forma como Q & A sites de trabalho.

Isso torna mais fácil para outras pessoas que navegam no fórum para que possam notar claramente problemas com as soluções existentes e também ajuda a equipe de suporte a navegar pelos threads para ver os que não têm resposta (é possível filtrar os tópicos pelo status da resposta na parte inferior do Thread quando você expande "filters").

Assim também dando crédito para os melhores Colaboradores da comunidade.

  • Você pode marcar uma postagem como a melhor resposta em seus próprios tópicos apenas (opção existe entre como e responder links em cada post)
  • Você não pode marcar suas próprias postagens como melhores respostas
  • Você pode ver a lista de membros classificados por ter mais "respostas" aqui
  • Cada página de perfil agora tem uma guia com "Melhores Respostas"
  • Em "Opções de exibição de tópicos" (parte inferior da lista de tópicos), é possível filtrar os tópicos por critérios, como Resposta / Não atendida
  • A equipe Otland esta trabalhando para trazer troféus e outras recompensas para aqueles que ajudam mais!

Spriting Showoff
Em uma notícia não relacionada: A equipe Otland também criou um segmento de Spriting Showoff que é um sucessor do antigo "Art Showoff> Small Arte" placa direcionada para spriting.

A maioria dos tópicos relacionados a sprites já foram movidos, mas se houver qualquer thread que ainda nao foram movidos por favor reporte a equipe Otland para que possam mover e manter uma comunidade mais organizada.

Lembre-se que a venda de sprites não é permitida.
Tornar-se disponível venda de spriting na área de Jobs, somente la é permitido contratar novos serviços.

Estão recebendo novos Spriting no fórum sob Downloads se você sentir vontade de compartilhar seu trabalho. Por agora, damos-lhe as boas-vindas para adicionar links de download nos seus threads showoff.

Obrigado.
Translate: Mr Erimyth
 
Back
Top