• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

Online project!! PaulistaOT

maas

New Member
Joined
Nov 23, 2008
Messages
20
Reaction score
2
Opa galera!!

A um tempo atrás queria montar um ot... então montei! mas me vejo em dificuldades na vida particular e na profissional, sou estudante de medicina de uma faculdade federal, o que me toma quase todo o tempo da vida! agora vem a parte engraçada! tenho 1 ano de servidor PAGO! o server está online, tem seus 15-25 players online, porém estou triste, quero mais! e algo que impede são alguns bugs, preciso urgentemente de alguém capaz de trabalhar com scripts, map e algumas coisinhas mais, todo trabalho vai ser recompensado, como sabem a confiança é algo conquistada, e eu estou disposto a confiar! tenho vagas na minha equipe e quero as preencher, peço que entrem no ot e avaliem, possui muitas coisas maneiras!! como já disse, tudo o que fiz foi por minha conta!, me mandem informações de sua vida como idade e tempo disponível, e suas habilidades, vou querer que comprovem elas... (claro) e depois disso vamos trabalhar juntos e montar um ot que não se preocupa só com dinheiro! que quer gerar um conteudo maneiro para os players!!

www.paulistaot.com

Nick: ADM Markz

Me mandem um formulário assim:

Nome:

Idade:

Tempo que joga tibia:

Pretensão de valor ou ganhos:

Tempo Disponível:



Obrigado! espero a todos!!

ENGLISH


Hello Guys!!

Im busy in this year, because of that i cannot hv time to edit and solve the bugs of my server, i need a team, im always do everything without help, but now i dont hv any chance to do something different that ask for help.

My server was online since 09/09/2017, i make almost 25 permanent players, but i need more! much more, for my team i need a scripter, mapper and persons to find and solve differents bugs and others problems.

for that i need informations like age, how long do u play tibia, how many time do u hv online to spend solving the server problems and if do u hv problem to work with a brazilian guys (me =/, i dont choose that nationality, so... respect me =x).

Thanks! ~ enter in my site: www.paulistaot.com
 
Back
Top