• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

[Onservers.me] A maior lista de servidores chega em 2015 com tudo!

onservers.me

New Member
Joined
Jan 31, 2015
Messages
1
Reaction score
0
Saudações amigos OT-land,

[OnServers.ME]





O retorno do projeto...

  • Após um bom tempo parado voltamos com tudo em 2015 para atender a toda comunidade OT chegando com idéias, inovações e eventos focados no público BR.
  • Website complexo, com categorias distintas de sevidores ajudando na organização e rápida procura do seu OTserv preferido.


O Diferencial da política Onservers...

  • A onservers possui um política onde damos chaces para servidores de pequeno porte a ter sucesso no meio tibiano.
  • Através de promo ções, eventos e sorteios damos a chance necessária para que pequenos OTs possam deslanchar e ter a divulgação em nosso website.


Total Interação InGame com servidores OT...

  • Eventos da Onservers contarão com total interação dentro dos Servidores. Fotos dos eventos e vencedores serão transmitidas dentro do site Onservers e página em redes sociais.
  • Eventos como:
  1. Melhor Print de War
  2. Melhor templo
  3. Melhor GuldHall
Fora esta muitas outras serão feitas e decidias dentro da comunidade OT.


Visite-nos no Facebook e Acesse nossa página para conhecer um pouco mais da nossa lista!
Facebook : https://www.facebook.com/OnServers.ME
Página Onservers : Onservers.ME
 
Back
Top