• There is NO official Otland's Discord server and NO official Otland's server list. The Otland's Staff does not manage any Discord server or server list. Moderators or administrator of any Discord server or server lists have NO connection to the Otland's Staff. Do not get scammed!

OT Acabando, otland acabando, tudo acabando forum acabando.

psilocibe

Member
Joined
Jul 9, 2007
Messages
479
Reaction score
8
Tudo esta acabando, os otservers estao acabando
tibia esta acabando
essa otland ja tbem esta acabando
esse forum de bosta se nao sou eu postar aqui ninguem posta por que esta acabando
adeus.
 
kkkkkkkkkk..

ainda teim bom ot's ;p

(Perdoa, meu portugues nao e o melhor :C)
 
O que vai acabar é essa modinha de baixar um "OTZÃO GLOBAL FULL COMPLETO" e colocar pra rodar.

NTMR, Baseado em que voce fala isso ?? Tão facil conseguir um mapa global hoje em dia, e por em um dedicado qualquer, o que voce está pensando sobre o assunto ?
 
NTMR, Baseado em que voce fala isso ?? Tão facil conseguir um mapa global hoje em dia, e por em um dedicado qualquer, o que voce está pensando sobre o assunto ?

O povo que começar a enjoar de Tibia também não vai querer jogar num otserv que seja mapa global, vai procurar servidores com no mínimo um mapa diferente ou até mesmo servidores customizados, como os pokemons/digimons/dbz/etc.

Outra coisa que vai derrubar o uso do mapa global é a facilidade de montar um servidor desse tipo, como você mesmo disse. É tão fácil que o mundo dos otservs vai ficar tão saturado de servidores desse gênero ao ponto de os jogadores procurarem servidores diferentes para jogar.
 
O povo que começar a enjoar de Tibia também não vai querer jogar num otserv que seja mapa global, vai procurar servidores com no mínimo um mapa diferente ou até mesmo servidores customizados, como os pokemons/digimons/dbz/etc.

Outra coisa que vai derrubar o uso do mapa global é a facilidade de montar um servidor desse tipo, como você mesmo disse. É tão fácil que o mundo dos otservs vai ficar tão saturado de servidores desse gênero ao ponto de os jogadores procurarem servidores diferentes para jogar.

Tomara que voce tenha razão, sei que voce tem seu mapa proprio, e seus 2 servidores, assim como eu tambem tenho, criei o comodato.servegame.com o stagg.servegame.com e hoje opero com o paradize.servegame.com, e minha necessidade é enorme de players, me sinto desanimado ou frustrado talvez ou sei la , pois crie um mundo virtual legal com coisas bacanas mas com meu proprio god vejos os players entrarem e sairem do server por nao conhecer o mapa, muitos elogiam a maioria elogia , mas sempre fico pensando será que vale a pena mudar para um global, tenho essa eterna dúvida nao sei onde estou errando gente como voce me motiva talvez esse contato com pessoas assim é que pode estar me faltando ... talvez ...
 
Ntmr esta certo, eu acho que a gente comeca a jogar en ots porque quer algo novo, estao sempre procurando algo novo, mais nao somente novo, eles querem algo bem trabalhado, um ot que e o melhor do melhor, somente da uma olhada a lordaeron.
 
serio mano, caraleow, tudo acabando .. pra voces terem uma nocao, otpokemon.com.br os filhas da puta tem 1500 players online num OTPOKEMON o_O muito mega lol por isso eu digo que ta tudo acabando.
 
Back
Top